TIM Marcelino Vieira-RN: Viver com Fronteiras!

Está com uma semana que o serviço da TIM em Marcelino Vieira está com defeitos. Segundo os clientes quando tentam fazer uma ligação não consegue aparece no celular "Não é possível ligar" e quando consegue o sinal é péssimo. Os clientes da operadora estão indignados com a situação, alguns deles revelaram para o blog que estão sem comunicação com os familiares que moram em outras regiões e tende bastante prejuízo no trabalho.

O Professor Romualdo Carneiro, por exemplo, revelou para o blog que a falta de rede e conexão deixa o usuário numa ilha; perde-se contato com os familiares e impede a troca de informações no trabalho.

Os celulares dos membros desse blog (por exemplo), só está servindo para reproduzir músicas, receber mensagens da TIM ("Não fique sem créditos, recarregue seu celular") e jogar.

Atualmente a comunicação na cidade é feita através da internet, do grito, de carta, etc. ou se não a pura presença, já para o exterior da cidade se não for a internet tem que ser a própria presença. Ou seja, estamos vivendo em plena fronteiras, aonde o limite é a própria cidade. No entanto podemos dizer: TIM, viver com Fronteiras!

Postar um comentário

0 Comentários