Luana Piovani alfineta ex-presidente Lula

Nesta terça-feira, dia 1º, depois de aderir a campanha para que o ex-presidente faça o tratamento contra o câncer pelo SUS (Sistema Único de Saúde), a atriz revelou que chegou a faltar na festa de um filme para não ter de encontrar o político.

"No 'Homem que Copiava' teve sessão na casa dele, eu fui, tirei foto. Já na exibição do 'Zuzu Angel' me neguei a ir ao jantar oferecido. Não conseguiria apertar a mão dele de jeito nenhum. Fiquei no hotel, sou coerente", escreveu no Twitter.

Uma de suas seguidoras sugeriu que ela tivesse seu primeiro filho em um hospital público como uma forma de protesto para melhorar a situação no Brasil, mas Piovani soltou o verbo. "Não amada, melhoraria se tanto dinheiro não fosse desviado para o bolso dos corruptos! Nós arrecadamos muito dinheiro, merecíamos atendimento melhor. Eu iria para o SUS feliz se tivéssemos dignidade na nossa saúde, não é o caso, como nas escolas. Tenho 3 irmãos formados na USP, mas é uma realidade rara. Sabemos qual a verdade da saúde e da educação no Brasil, por isso minha revolta. Fui eleitora do Lula, não sou mais", declarou Piovani.

A atriz revelou que chegou a faltar em uma festa para não ter que apertar a mão do ex-presidente .

Band

Postar um comentário

0 Comentários