INSCRIÇÕES PARA O ENSINO MÉDIO INTEGRADO NO IFRN TERMINA NESTE DOMINGO

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN publicou o EDITAL do Exame de Seleção 2011, destinado ao preenchimento de vagas nos cursos técnicos integrados em 11 campi da Instituição. Podem concorrer alunos da rede pública ou privada que estejam cursando o 9º ano ou que tenham concluído o ensino fundamental.
De 18 a 20 de outubro, os candidatos que estiverem inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) poderão solicitar isenção da taxa de pagamento (R$20,00) mediante requerimento disponível no Setor de Protocolo dos campi. Os horários de atendimento do setor podem ser consultados no Anexo I do Edital do concurso.

Já as inscrições para o Exame estarão abertas, exclusivamente, na internet, no período de 26 de outubro, a partir das 14h, ao dia 05 de novembro, até às 22h. Para participar do processo seletivo, o candidato terá que informar, obrigatoriamente, o número do seu CPF.
Ao todo, serão oferecidas 840 vagas, no campus Pau dos ferros são 122 vagas distribuidas entre os cursos de: Alimentos, Iformática e Apicultura, veja a distribuição das vagas logo abaixo:
ALIMENTOS 
18 VAGAS - MATUTINO
18 VAGAS - VESPERTINO
INFORMÁTICA:
18 VAGAS - MATUTINO
18 VAGAS - VESPERTINO
APICULTURA
20 VAGAS - MATUTINO
20 VAGAS - VESPERTINO

As inscrições estão abertas no site www.ifrn.edu.br até as 22 horas do dia 6 de novembro de 2011. O pagamento pode ser efetuado até o dia 07 de novembro de 2011.
O campus Pau do Ferros informou a esse blog que as inscrições poderão ser feita lá, caso o aluno não tenha acesso a internet, e nos informou também, que tem muita pouca gente inscrita, então a concorrencia (Se existir) será muito pequena, aproveite!

Postar um comentário

0 Comentários