Pela primeira vez, Luiz Bento não usou os cinco minutos regimentais que trata de temas livres na tribuna.

Um simples ato, que parece não ter importância, foi motivo de destaque e falação na mídia e na população vieirense. Pela primeira vez Luiz Bento (PT) não usou os cinco minutos regimentais que trata de temas livres na tribuna. Se você ficou surpreso entenda o que houve:

Os administradores e colaboradores do círculo de fogo sempre que podem se fazem presente nas sessões da câmara municipal e gostamos de observar a postura de cada vereador, por exemplo, o vereador Luiz Bento (PT) sempre usa a tribuna para falar de assuntos pertinentes da cidade, na maioria das vezes parte dele as discussões dos problemas vieirense na casa. Até que um dia esse blog chegou até ele e fez a seguinte pergunta e proposta: “E se você passasse uma sessão sem usar a tribuna, será que outro vereador usaria?” para responder a pergunta fizemos a solicitação, mesmo correndo o risco de não trazer nenhuma matéria para este blog, pedimos para o vereador passar uma sessão sem usar a palavra.
Atendendo nosso pedido ou não, quando o presidente da câmara perguntou se alguém queria usar a tribuna e todos olharam para o vereador do PT, o inacreditável acontece, Luíz Bento não se manifestou. Eu acredito que todos ali ficaram sem saber o que fazer, inclusive o presidente, que chegou a perguntar novamente olhando para o vereador Luiz Bento.
Com apenas um projeto e um requerimento aquela teria tudo pra ser a sessão mais curta da história. Só não foi porque apareceu um projeto do executivo para aquisição de dois tratores que chegou em cima da hora, aí Luiz Bento falou...

Esse projeto deu uma confusão danada, mas o Círculo de Fogo estava lá gravando tudo, em áudio e vídeo esse material será postado daqui à pouco, estamos editando! Você não perde por aguardar foi muito engraçado!

Se foi ou não por causa do nosso pedido, gostaria de agradecer ao verador Luiz Bento, por ajudar a sanar nossas dúvidas

Postar um comentário

0 Comentários