MARCELINO VIEIRA VAI RECEBER DOIS TRATORES E O POVO PERGUNTA: QUAIS SÃO O CRITÉRIOS?

Quais são os critérios?

Essa pergunta foi a mais ouvida na cidade de Marcelino Vieira nesses últimos dias, e continua a ser perguntada, e isso é bom, porque tudo tem um critério. Na reunião da câmara do dia 10/10 essa pergunta foi ouvida novamente quando um projeto enviado pela prefeitura para aquisição de dois tratores chegou à câmara.
“Quais serão os critérios?!” perguntou Luiz Bento, “quem vai usar essas maquinas?” será que o bem público vai ser usado para o público ou ficará nas mãos de alguns indivíduos? Essa preocupação foi de todos os vereadores.
Depois de muito bate boca, falação, o projeto foi aprovado por unanimidade, depois de duas condições impostas por Luiz Bento (PT): 1º - Que os vereadores se comprometessem em não mais votar nenhum projeto de ultima hora; 2º - Que uma comissão, fosse formada para estabelecer critérios para o uso dos devidos tratores no  tocante ao corte de terra, beneficiando os agricultores do município. Infelizmente ou felizmente os “critérios” não foi o principal motivo da “resenha”, o principal motivo foi o “pouco caso que o executivo tem com o legislativo” essa foi afirmação dos vereadores.
Agora isso me deixou intrigado, havia sete vereadores na casa onde apenas um era de oposição e eu nunca ouvi tanta crítica ao executivo como vi ontem... Será que o cenário político de Marcelino vieira vai mudar drasticamente?
Mesmo assim, Marcelino Vieira receberá dois tratores, um no valor de 139 mil reais e outro 120 mil. No entanto os vereadores solicitaram que o poder executivo enviasse os projetos 24 horas antes das sessões, o presidente Adalberto ainda foi mais longe: “Tem que mandar com pelo menos 15 dias antes, se não eu nem recebo!”. Todos os Vereadores pediram providencias ao executivo, quanto aos projetos que chegam na câmara atrasadíssimos com os secretários falando que são urgentíssimos enquanto no documento não consta “issimo” nenhum!

E quanto as máquinas... há quem quer saber de máquina, vamos ver o vídeo dos vereadores discutindo que é mais engraçado:

Pessoal, vocês sabem como é a nossa banda larga... Ainda estamos fazendo o upload do danado... tá demorando pra baralho... Se vocês não levarem a mal, enquanto o vídeo carrega, fique pilotando esses tratores nesse game que é super legal:




Postar um comentário

0 Comentários