A Escola Municipal Edilton Fernandes promove palestra , ao não uso de drogas (temos imagens)

Na tarde de hoje (11/10) a Escola Municipal Edilton Fernandes promoveu uma palestra na Câmara Municipal de Marcelino Vieira-RN, na qual trouxe em discussão os problemas ocasionados pelo uso de drogas. Na ocasião, estavam presente o Pastor Ozeas da Igreja Batista da cidade de Pau dos Ferros, responsável pelo Centro de Recuperação Espiritual para Dependentes de Drogas (CREDD) e dois ex-dependentes de drogas, João Maria de Lima e Francisco César.

Francisco César e João Maria, relataram a vivência que tiveram quando usavam drogas, os mesmos revelaram que quase perderam a vida por conta do consumo de drogas e que não é fácil deixar de usar depois que se torna usuário, mas através da fé e do apoio das pessoas é possível deixar de utilizar drogas.

Os alunos apresentaram através de uma pequena peça teatral, os problemas acarretados pela droga no corpo de um jovem. Foram utilizados vídeos com essa problemática, como incentivo psicológico aos jovens. As pessoas que estavam assistindo a palestra fizeram perguntas importantíssimas aos palestrantes.

O Centro de Recuperação Espiritual para Dependentes de Drogas, fica localizado no Sítio Venezuela-Barragem Pau dos Ferros.

Parabéns a todos que fazem a Escola Municipal Edilton Fernandes pela iniciativa de promover essa importante palestra para os jovens e pais de família.

Veja as Fotos:

Pastor Ozeas
Platéia lotada
Platéia lotada
Platéia lotada
Platéia lotada
Platéia lotada

Pastor Ozeas
Platéia lotada
Francisco César, ex-dependente de drogas
João Maria, ex-dependente de drogas
Os alunos e os convidados
Professor Quido Quarto
Apresentação dos alunos
Apresentação dos alunos
Professores e palestrantes
Professores da Escola Edilton Fernandes

Postar um comentário

0 Comentários