A participação dos jovens na política de Marcelino Vieira-RN

Ontem, domingo (19), foi realizado na câmara de vereadores desse município, uma reunião com os jovens afiliados do PT( Partido dos Trabalhadores) , na ocasião esteve presente dois vereadores, Luiz Bento e a Vereadora Corrinha do PT, da cidade de Alexandria; quatro jovens afiliados ao partido, Adalberto, Ênio, Hélio, Dalila e Wanderleya.
Corrinha (Vereadora de Alexandria) contou para a equipe do circulodefogo.net como é difícil ser oposição na sua cidade, além do mais ela afirmou que é a única mulher na câmara.
"Na verdade fui eleita como se fosse de direita, em Alexandria não tem oposição, mas eles me chamam de oposição só porque eu trabalho para o povo, e eles trabalham somente para eles" afirmou a vereadora a este blog.
Os vereadores destacaram a importância da juventude em participar das decisões politicas de cada cidade, fiscalizar os projetos assinados em cada município, ou seja, submetendo a própria democracia. foi relatado o objetivo do PT , desde a sua fundação pelo ex-presidente Lula, no período da didatura militar. Ressaltaram o crescimento do partido durante esse período.

No final da reunião a joven, Dalila, declarou que terá mais encontro e que futuramente terá cursos sobre politica aqui em Marcelino Vieira, proclamado pelo PT, para a população principalmente para os jovens.

A seguir algumas fotos do encontro:




Postar um comentário

0 Comentários