O Vereador Thales Paiva, declarou no seu Facebook que não será candidato nas próximas eleições em Marcelino Vieira!

Foto-Facebook

Na sua página no facebook, Thales Paiva declarou que não será candidato nas eleições 2012 em Marcelino Vieira, na ocasião vai se dedicar aos estudos e a família. No Twitter, o Vereador desabafou, revelou que desistiu da politica vieirense por causa de falsidade e a falta de lealdade, segundo o vereador, o próprio Iramar Oliveira já sabe da sua decisão e que apoiará o ex-prefeito na decisão que ele tomar.

"...mas que o apoiarei na deisão que tomar, a que for melhor para povo marcelino pois o mais importante nesta vida se chama lealdade. eu ja comuniquei hoje ao meu lider o ex-prefeito Iramar Oliveira que não serei candidato no proximo pleito que vira para cargo algum pois não suporto tanta falcidade, covardia." Desabafa Thales.

ele declarou também que cada dia que passa fica decepcionado com o rumo da politica de Marcelino Vieira está tomando.


"Eu cada dia que passa fico mais decepcionado com o rumo que a politica de Marcelino vieira esta tomando..."
Declarou Thales.


Voltando ao facebook, veja a declaração do vereador Thales Paiva:

"A familia, A saúde, Prosperar na minha vida pessoal, terminar meus estudos para um dia me formar, são minhas metas de hoje em diante apesar de eu gostar muito de participar da politica, principalmente na cidade onde me criei, cresci, tenho muitos amigos, uma cidade que adoro e que vi muitas batalhas politicas, na epoca quando meu avô Alexandre Nonato foi prefeito por duas vezes em 1965/1968 e 1973/1976 meu pai EDILTON FERNANDES foi candidato por 3 vezes a Prefeito perdendo sua primeira em 1982 mas lugrando exito em duas 1989/1992 e 1996/1997, meu cunhado Iramar Oliveira por duas vezes a Prefeito ficando 8 anos de 2001/2004 e 2005/2008 por isso não me vejo fora dela, alias, tambem faço parte da sua historia, quando eleito vereador fui presidente do legislativo municipal de 2009/2010, mas cansei deste tipo de politica que é feito por lá, não serei candidato a cargo algum no proximo ano. A nossa historia ja diz de como somos capazes de fazer muito mais pelo povo de Marcelino Vieira-RN."




Postar um comentário

0 Comentários