Segundo o Vereador Luís Bento, cabo do corpo de bombeiro de Pau dos Ferros se passou por médico em Marcelino Vieira-RN!

Luís Bento (foto -reprodução)

Durante a sessão ordinária dessa segunda-feira (29/08) na Câmara Municipal de Marcelino Vieira, o vereador Luís Bento (PT) , que faz parte da oposição ao governo municipal, revelou que um cabo do corpo de bombeiros da cidade de Pau dos Ferros se passou por médico na maternidade Padre Agnelo Fernandes.

Na ocasião o falso médico consultava crianças, adultos, idosos, gestantes e também dava altas e internação aos pacientes do referido hospital. O vereador declarou que o falsário não tem nem curso técnico em enfermagem e que o mesmo era conhecido como Dr. Sousa.

O vereador finalizou a denúncia convidando a secretaria de saúde municipal, a prestar esclarecimntos sobre os critérios utilizados pelo orgão para contratar o cidadão. " Eu queria saber quem assinou contrato com esse cidadão" declarou revolta Luís Bento.

O vereador Kerles Jácome Sarmento (Babau) pediu a palavra ao nobre vereador petista para reforçar o apoio, declarando que o culpado nessa lamentável história é Secretaria de Saúde Municipal e que o caso deve ser apurado pela justiça.

Diante dessa denúncia, esse indivíduo pode ter cometido dois crimes, um é o exercício ilegal da profissão, cuja pena é de até dois anos de prisão e o outro é por falsa identidade, cuja pena é de até um ano.


Postar um comentário

0 Comentários