DIVULGANDO!

EM MARCELINO VIEIRA
A Sollene Eventos e Models em parceria com o nosso Blog parceiro Ovelha Negra, tem uma visão ampla e diferenciada em seus processos seletivos  visando a descoberta de new faces altamente potenciais, profissionais e com atitude para que possam ser inseridas em seu casting.
Em razão disso, promoverá no dia 10 de setembro de 2011, no Ginásio de Esportes “O Carneirão” às 21hs00min, na cidade de Marcelino Vieira/RN, a sua edição 2011, envolvendo jovens (rapazes e moças) na faixa de 14-22 anos, das cidades de Alexandria, Pilões, Tenente Ananias, São Francisco do Oeste, Água Nova, Rafael Fernandes e José da Penha. 
Os classificados farão parte do casting da Sollene Eventos e Models  recebendo orientação e preparo para serem apresentadas a um mercado que, dia a dia, torna-se mais exigente e competitivo.
Processo seletivo
A seleção visa unir praticidade e dar oportunidade as partes menos providas de recursos para ingressar nesta carreira, pois sabemos que para ter sucesso o modelo tem que ter um bom direcionamento de carreira, um bom book e uma boa agencia que saiba direcionar com clareza a carreira do modelo.
Os modelos contarão com o apoio do blog caça talentos Ovelha Negra, que fará a produção e make. Não fique de fora!!! Participe.
Seletiva gratuita, se já possuir um book, apresente-o em nossa seletiva!
Contatos pelo blog:
Ovelha Negra ou pelos fones
fones 9623-9355, 8107-7833.
Gledson Dias e Lisboa Rego.
Diretores da Sollene Eventos e Models.
Blog Ovelha Negra. (rirmt.blogspot.com)
Gledson Antonio Dias de Oliveira.

Desde já obrigado.
Atenciosamente,
Samuel Dirceu!
O CIRCULO DE FOGO FOI CONVIDADO PELOS ORGANIZADORES PARA COBRIR O EVENTO ENTÃO ESTAREMOS LÁ...

Encontro de Blogueiros e administradores de sites do alto oeste potiguar.


No próximo dia 3 de setembro, a Câmara Municipal de Tenente Ananias será palco do Encontro de Blogueiros e Administradores de Sites do Alto Oeste.
O evento, o primeiro do gênero na região, será pautado por palestras, mesas redondas, por que a união nos meios de informação se faz necessária, comercial em blog e a importância de blogs e sites nas eleições de 2012.
Uma das palestrantes será a jornalista Anna Ruth, do Jornal Tribuna do Norte. O encontro será realizado pelo blog rnpoliticaemdia2012.blogspot.com
O CIRCULO DE FOGO TAMBÉM ESTARÁ MARCANDO PRESENTE NO EVENTO!

Parabéns pela iniciativa dos blogueiros.

Gostaríamos aproveitando a matéria intitulada "Divulgando" para divulgar e agradecer aos blogs que vem divulgando a gente e como retribuição a gente divulga também (Ler nossa politica de parceria).
Como o site folhaemdia.com pela belíssima citação, vamos colocar seu link ou seu banner neste veiculo de comunicação também baseado em nossa politica. O blog "ovieirense.blogspot.com" que sempre nos põem como referências em suas matérias.
Obrigado visitantes que também nos divulga nas redes sociais ou para os amigos, sem vocês não existiria o CDF.

Postar um comentário

0 Comentários