PREFEITO DE MARCELINO VIEIRA É ACUSADO DE OMISSÃO DE SOCORRO

"A grande maioria dos acidentes poderia ser evitada, porém, quando eles ocorrem, alguns conhecimentos simples podem diminuir o sofrimento, evitar complicações futuras e até mesmo salvar vidas.
O artigo 135 do Código Penal Brasileiro é bem claro: deixar de prestar socorro à vítima de acidentes ou pessoas em perigo eminente, podendo fazê-lo, é crime.
Qualquer pessoa que deixe de prestar ou providenciar socorro à vítima, podendo fazê-lo, estará cometendo o crime de omissão de socorro, mesmo que não seja a causadora do evento." 


Pensando nisso, aconteceu um caso que repercutiu bastante, há 7 dias atrás na cidade de Marcelino Vieira: Foi denunciado no programa Contruindo Cidadania que quatro pessoas se envolveram em um acidente de trânsito nas proximidades do sitio vaca morta. Segundo os envolvidos no acidente o Prefeito Dr. Ferrari passava no local e negou assistência aos mesmos.
Veja a denuncia que aconteceu no programa "Construindo cidadania" dia 18/06:



Agora escultem a defesa: 23/06

AMANHÃ MAIS DETALHES NO COSTRUINDO CIDADANIA
Audio cedido pela Direção dos programas: "Construindo Cidadania" e "Cidania 104"
AVISO: TUDO QUE FOI MOSTRADO PASSOU NO PROGRAMA CONSTRUINDO CIDADANIA, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR NADA, NENHUM COMENTÁRIO FOI FEITO A RESPEITO POR NENHUM MEMBRO DESTE SITE, APENAS REESCREVEMOS A NOTICIA.

Postar um comentário

0 Comentários