FELIZ DIA DOS NAMORADOS: PERCA A NAMORADA MAS NÃO A PIADA!

O Dia dos Namorados é uma data que teria sido criada em vários países diferentes em várias línguas diferentes e em várias datas diferentes com a intenção de tirar algum do bolso dos otários que por acaso estejam nesta fase da vida.
Em teoria, esta data seria para comemorar o fato de você e a tua namorada estarem juntos, mas há várias informações consistentes de que quem pode fazer a festa mesmo nesse dia é o Ricardão, que pega sua namorada sem precisar da presente algum, ao contrário, ela é quem dá sempre pra ele.
É incrível também, o fato de neste dia sua namorada ganhar vários presentes, e você não ganhar nenhum... trágico, trágico...
Segundo constam em informações pouco confiáveis provenientes da Wikipédia, o Dia dos Namorados seria comemorado no dia 12 de junho no Brasil, enquanto que em Portugal, a data seria o 14 de fevereiro, que segundo alguns, seria o dia de Seu Valentim, que segundo teorias aterrorizava as gurias retardadas da Roma antiga.
Há teorias que por conta de suas aprontadas, ele teria sido o primeiro grande homem a tornar famosa a famosa convenção de hoje chamada "Mulher do Padre."
Consta que seria por isso que no Brasil, por não aceitarem bem as estripulias de Seu Valentim, resolveram por bem comemorar o Dia dos Namorados em data diferente, pensando inicialmente no Dia de Santo Antônio, mas como o santo era conhecido como casamenteiro, a data foi antecipada em um dia com o intento de separar os namorados dos que querem casamento.


[Desculpa ae amor, o texto é de caráter humoristico, e não tenho a intenção de ofender a ninguém...]

PAM PAM PAM PAM PAM PAM PAM PAM PAM PAM PAMMMMMMM!!!!
PLANTÃO 100 NOÇÃO:
AVISO: Para você que tem ou não namorado(a) dia 16 de junho as 3:00 da tarde no programa de Pororoca "Cidadania 104" terá a 2ª enquete politica, onde você ligará dando a sua humilde opinião, totalmente democrática, para reponde ao seguite questinamento: "SE AS ELEIÇÕES FOSSEM HOJE EM QUEM VOCÊ VOTARIA?"
Assista, vote e aguarde os comentários deste sitio!

Postar um comentário

0 Comentários