NOTICIA RÁPIDA:
Escritores e educadores criticaram ontem a decisão de distribuir o livro, tomada pelos responsáveis pelo Programa Nacional do Livro Didático. Para Mírian Paura, professora do Programa de Pós-graduação em Educação da Uerj, as obras distribuídas pelo MEC deveriam conter a norma culta.
Por outro lado a onda de livros com erros de português acabou tendo um efeito colateral inesperado: Tiririca lançou sua campanha para ocupar o ministério da Educação. O deputado palhaço disse que agora se sente à vontade para pleitear a vaga. “Assim que eu conseguir escrever a carta de apresentação eu vou mandar para a Dilma”, disse ele.
Os escritores do Circulo de Fogo afirmam que o MEC está agindo de maneira correta. “Estamos totalmente de apoio, afinal podemos escrever e falar como quiser, burro é aquele que não entende!” Defende Rayr Filho cronista do Circulo de Fogo.
Enquanto alguns pensam que foram os membros deste blog quem escreveu a oposição divulgou a denúncia de que os livros foram escritos por Lula.
E-mail: circulodfogo@bol.com.br twitter: @CDFblogOficial
0 Comentários
Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.