FORRÓ (EITA TEXTO ARROCHADO!)


Este texto é de pobre, e nasceu no nordeste, portanto não leia!


O FORRÓ DE LA MORTE!

“Riquelme na batera taca o pal negão” vocalista de uma famosa banda de forró falando palavras de baixo calão e mostrando sua intimidade com um baterista em pleno show!

“Alexandre, Alexandre, ale-ale-alexandre, ale-ale-alexandre” Cantora nordestina ex-gorda tentando cantar a musica “Alejandro” de lady gaga!

“Buruguduguduguduasquiriquiriguidou!!” Letra de musica de forró bastante copiada
“Vou não quero não posso não” vocalista de banda de forró quando é convidado para transar com uma das coelhinhas da play boy.

            Para quem não sabe a palavra “forró” vem do inglês funk you For AL e significa “para todos”, há quem diga que o ritmo tenha vindo da Alemanha, criado por Hitler na tentativa de torturar os judeus nos campos de concentrações, sua invenção se polarizou quando o vilão tentou dominar o mundo, para isso ele espalharia o ritmo que acabaria com toda a raça “impura”.
            Ufólogos acreditam que o forró foi criado por extraterrestres como o ET. bilú que quer destruir a humanidade espalhando um som tenebroso pela terra, mas como sempre eles querem começar pelo nordeste.
            Religiosos afirmam que o ritmo é o próprio demônio disfarçado de som que veio a terra tentar achar suas botas, e é claro que se tem um lugar onde o cão poderia ter perdido as botas, esse lugar é o nordeste.
            Pesquisadores ainda falam que o forró foi criado por alquimista que queriam transforma a musica em merda, os loucos conseguiram.
            Usuários do Orkut afirmam que “o Forroefoda!” “Caralho essa porra d foror numpresta!”, “forró ç2 s2 #euricomoforró (Y)”.
            Há algum tempo atrás os cantores sabiam o que era o forró, mas hoje, parece que a falta de criatividade colorida perseguiu os nordestinos forrozeiros e destruíram o neurônio solitário de todos os cantores que agora só sabem copiar e fazer paródia das musicas americanas, e o pior de tudo as paródias fica muito ruim! Aí você deve pensar, puxa veja pelo lado bom, não tem como ficar pior! Tem sim, o povo gosta e sai cantando!

            Nomes de Bandas de forró:
 
             A falta de criatividade já começa pelo nome das bandas, que seguem uma tendência. Quando um inútil, analfabeto e desempregado resolve criar uma banda eles procuram seguir a moda, veja:

Primeiro teve a moda da mistura, aí os “artistas” nomearam suas bandas assim:

Mistura de cores, arroz com fumo, mastruz com leite, limão com mel, caviá com rapadura, catuaba com amendoim, mel com terra, miojo com farinha, cacau com rapadura, lagosta com toddy, cuscuz com ovo e etc..
              Depois teve a moda da sacanagem e das Langeris e os “músicos” criaram bandas com os seguintes nomes:

Ferro na boneca, Pau-de-sebo, forró do mela pinto, forró cueca melada, calango aceso, cinzeiro de motel, taradões do forró, cueca branca, sovaco de cobra, calcinha preta, bichinha arrumada, xoxoteá, estakazero, garota safada, forró do muído, kaça kabaça, tora saia, testículo de Mary, cheiro de calçinha, chapéu de rola, forrozão safada e assanhada, Marcio Show & Balanço da Cachorra, braguilha aberta, calçinha derrapada, bunda melada, chibata preta, cueca mijada, arriba saia, pegada quente e etc.
Aí veio a moda do vôo e da velocidade, os nordestinos queriam voar e andarem mais rápidos daí surgiu:
Aviões do forró, gaviões do forró, helicóptero do forró, jatinhos do forró, cara de carrão, cavaleiros do forró, cavalo de pal, jumento desembestado, vaca atolada, bonde do forró, trio nordestino, trio virgulino, e etc.
               Entenderam como funcionam, os nomes das bandas seguem uma tendência. E eu vou ter que parar por aqui, o texto tá ficando muito longo e eu tenho preguiça de digitar, obrigado por perder seu precioso tempo... Pode voltar a jogar paciência!
Muito obrigado por ler este texto que foi criado por Rayr Filho, mas todos os direitos são do grupo circulo de fogo, se copiar site a fonte.


ANEXO:

 

 
videos toscos so "iutubi.com"

Postar um comentário

2 Comentários

  1. kkkkkkkk, raxei aqui. muito hilário.

    Grande Abraço.

    Bons ventos!!

    www.bloginoportuno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que eles são mais vítimas que algozes. O que me irrita é gente que se diz com cultura, com escola boa e tudo, só escutar o que está na moda...

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.