VESTIBULAR!

              ESTE ARTIGO FALA SOBRE VESTIBULAR, NÃO LEVE A SÉRIO, POIS ASSIM VOCÊ CORRE O RISCO DE SE TORNAR TÃO BURRO QUANTO O CRIADOR DESTA PORCARIA.


PREVESTIBULANDO:
          Classe comum hoje em dia raça desocupada que por incrível que pareça é dividia em dois grande grupos:
           NERDS: Sem vida social essas pessoas são as despresadas da turma, sem amigos ou mulheres vêem nos estudos o seu passa tempo mais cabível, nas suas conversas geralmente sai de tudo, desde como baixar o ultimo episódio do naruto, até disputa de quem tira maior nota em provas e concursos. estas pessoa geralmente passam em vários vestibulares, estudam, tornam-se donos de grandes empresas ou de sites de relacionamentos ganhando fortunas e desprezados os seus antigos colegas descolados que neste estágios estão bêbados e esquecidos.

           VAGABUNDOS: Classe de desocupados que não vão nem na escola e quando vão é só pra dormir por lá e mesmo assim ao final da aula (1ª aula) vai para um bar falar com os amigos o quanto é ruim ser pré-vestibulando. Essa raça geralmente tornam-se pedreiros, lixeiros e/ou simplesmente alcoólatras.

           EM QUAL GRUPO VOCÊ SE ENCAIXA?
Está em dúvida?! Então pré-vestibulando, apele para a fé, reze está oração em seguida parta para o desespero e não veja seu nome na lista de aprovados! Vai procurar muito

Oração do Vestibulando
Oração criada por adolescentes desesperados para passar no vestibular, pois nessas horas só a fé mesmo para ajudar... o amém pode ser para qualquer DEUS (Buda, Jesus, Maomé, etc.)

Vaga nossa que está na universidade,
Azarado seja o nosso concorrente.
Seja correta a nossa resposta,
Assim na certeza como no chute.
O cursinho nosso de cada dia que pagamos até hoje,
Justificai as nossas despesas
Assim como nós justificamos as perguntas dissertativas.
E não nos deixe cair nas pegadinhas,
Mas livrai-nos do pau, Amém. 
Fonte da horação: desciclo.pedia

PARA QUEM PASSOU:
Hahaha fera meus parabéns! Eu gostaria só de avisar que passar no vestibular é moleza difícil é encarar a universidade! Prepare-se.

PARA QUEM NÃO PASSOU:
Oh, que pena amigo... Estamos muito triste por você... sabemos que é o seu 5° só este ano, já tentou mais de 20 vezes e nada... LEMBRE-SE, O VESTIBULAR É UM JOGO, E COMO TODO JOGO O IMPORTANTE É COMPETIR!
LEMBRE-SE TAMBÉM: CONTINUE TENTANDO! O BRASILEIRO NÃO DESISTE NUNCA!
LEMBRE-SE TAMBÉM [2]: VESTIBULAR TEM TODO ANO!
Atenção se você se sentiu incomodado com alguma citação deste texto morra fale agora ou cale-se para sempre.
Envie um e-mail para circulodfogo@bol.com.br siga o criador desta porcaria no twitter @rayrfilho1 e seja feliz!

lista de aprovados UERN clique aqui!

Postar um comentário

0 Comentários