ESTA CRÔNICA É UMA CONTINUAÇÃO, PORTANTO SE VOCÊ NÃO LEU A PRIMEIRA PARTE CLIQUE AQUI E LEIA, SE JÁ LEU PODE COMEÇAR A DEGUSTAR O CONHECIMENTO, O SABOR DE UM BOM TEXTO, BEM ESCRITO E RECOMENDADO PELOS MAIORES JORNAIS E REVISTAS DO MUNDO COMO: “DE NIU IORQUE TAIMES”, “DE UACHINTON POST”, “EL PAIS”, “LER FIGARO”, “LER MOUND”, “DÊ SAM”, “DÊ TAIMES”, “DÊ UAU ISTRITI JAURNAUL”, “DÊ EXAMINE”, ENTRE OUTROS.
TEORIAS PARA O SURGIMENTO DA GRAMÁTICA, A continuação --> CLIQUE AKI <--
Ninguém sabe ao certo quando surgiu a gramática. Para alguns ela veio junto com a escrita, para outros, a grama da editora ática apareceu primeiro que as letras, e ainda tem aqueles mais loucões que acreditam que a arte da burocracia das letras surgiu antes mesmo que o próprio planeta terra. “como você acha, espertão, que Deus escreveu a bíblia? E como ele fazia suas anotações? Primeiro o senhor criou a gramática para depois pensar no mundo” afirma um linguista católico.
Cientistas afirmam que criar a terra, as plantas, os animais, os seres humanos e tudo que existe é tarefa fácil e da para ser feito em sete dias, já a gramática Deus gastou milhões de anos e até hoje ainda reformula. Porem, eu acredito que a gramática não é coisa de Deus.
Na tentativa de enganar Jesus Cristo, o Diabo arquitetou esta série de regras que prejudica a humanidade á séculos. O antigo testamento revela que nos primórdios do principio a serpente entregou uma maçã para Eva e Adão logo depois os dois foram expulsos do paraíso. Subliminarmente isto pode significar que a maçã era a gramática ao ingerir aquilo a mulher e os homens tiveram o conhecimento deste mal, assim eles ficaram assustados, pois aquilo deixava as coisas com mais sentido e ao tentar explicar todas as regras gramaticais, incluindo o uso de quatro “porquês” e porque o “S” tem som de “Z”, o “CH” tem som de “X” e o “SS” tem som de “Ç” Deus não aguentou e os expulsou do paraíso de uma vez por todas.
Mas as coisas estão mudando, graças à Internet esta obra maligna vai ser extinta de uma vez por todas da face da terra, e isso é por causa de jovens que como eu trocam um bom dicionário de português por uma boas horas no MSN. É isso aí! Vamos acabar com a gramática! Abaixo a gramática!
ALELUIA! ALELUIA!
CRIADO POR RAYR FILHO
O OBSERVAÇÃO: ESTE TEXTO FOI CRIADO POR UM QUADRÚPEDE QUE ANDA POR Aí DESFASADO DE "BIDRÚPEDE"(ANDA DE DOIS PÉS) , PORTANTO NÃO FALEM MAL DO ANIMAL QUE ESCREVEU ISTO AFINAL, ELE É SÓ UM... UM... UM ANIMAL QUE ESCREVEU ISTO, A GRAMÁTICA NÃO VAI ACABAR POR CAUSA DELE, OS PROFESSORES DESTA ÁREA NÃO VÃO FICAR DESEMPREGADOS E NEM OS RELIGIOSO VÃO QUERER SE VOLTAR CONTRA ELES!
MAS, SE NÃO GOSTOU DESTA PORCARIA (NEM EU GOSTEI) NOS FALE, NÃO GUARDE ESTA MÁGOA DENTRO DE SI, PODE NOS ENVIAR UM E-MAIL COMENTE AQUI EM BAIXO, PODE ELOGIAR TAMBÉM EU NÃO LIGO, MAS COMENTEM SEUS COMENTÁRIOS SÃO OS NOSSOS SALÁRIOS (SALÁRIOS DE MERDA, NÃO DÁ NEM PRA COMPRAR UM CAFÉ!).
OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!
OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!
6 Comentários
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirolha, ta ae uma coisa interessante, nós nunca paramos para pensar em como surgiu a gramática!
ResponderExcluirparabens pela idéia do post!
se quiser, visite meus blohs http://artegrotesca.blogspot.com e http://denisirenia.blogspot.com
E nessa simbologia toda o que o professor de português representaria? Meu Deus, acho que nem quero saber da resposta! kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirO professor de português deve ser um ser divino que veio amenizar esse mal!
ResponderExcluirpara isso Deus deu a ele o dom de entender a cramática para amenizar o sofrimento das pessoas que não entendem pra que tanta burocracia numa simples frase!
obrigado a todos que comentam o circulo de fogo!
Rayr Filho
kkkk
ResponderExcluirvc é um nerd muito inteligente
sumiu parceiro ?me visita pra mantr a blogosfera
http://universovonserran.blogspot.com
Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.