POLÍTICA MUNICIPAL: COMEÇA 2016 E O GRUPO SITUACIONISTA PARECE NÃO TER NOMES PARA CONCORRER AO EXECUTIVO EM MARCELINO VIEIRA



Chegou o ano da política municipal, e Marcelino Vieira só tem um nome para concorrer ao executivo municipal. Desde o ano passado que já foi decidido que o candidato Babau concorreria novamente ao cargo de prefeito, dessa vez com Arlir Paiva como vice. Os mesmos formam um grupo oposicionista na cidade que das últimas eleições até agora vem ganhando força em Marcelino Vieira.

Enquanto isso o grupo situacionista que desde sempre foi forte e dominante na cidade, está cada vez mais desorganizado, não tendo até agora nenhum nome para concorrer ao cargo de prefeito no município. Um dos nomes mais fortes do grupo, Iramar Oliveira, não pode desde anos concorrer a chapa nenhuma, pois o mesmo como é de conhecimento se envolveu em inúmeros processos e foi condenado na lei da ficha limpa.

Até hoje Marcelino Vieira continua sendo uma cidade bipartidária, onde só duas chapas ainda concorrem ao executivo municipal, nessas eleições parece continuar do mesmo jeito, nenhum outro terceiro grupo apareceu, permanecendo apenas o grupo oposicionista e o da situação, pelo jeito que caminha as coisas, parece restar apenas o grupo oposicionista na cidade.

Postar um comentário

0 Comentários