Robinson parabeniza Dilma pela reeleição no encontro que teve com a presidente!

IMG_0086.PNG

“Quero aqui falar com muita alegria. Nós vencemos no nosso estado para o Governo, enfrentando um candidato muito forte, o presidente da Câmara Federal do Brasil, o deputado Henrique Alves. Nós elegemos a deputada federal Fátima Bezerra como senadora. O Brasil da esperança venceu o medo. E a sua resistência, a sua coragem venceram a injustiça, a covardia e a arrogância”.


O discurso foi feito há pouco pelo governador eleito Robinson Faria, diante da presidente Dilma Rousseff, no encontro da presidente com o presidente do PSD, Gilberto Kassab e os eleitos do partido em todo o país.


“Antes de começar o processo eleitoral ,na convenção nacional do PSD, eu falei como nordestino. Eu sou cidadão potiguar e governador eleito com muita honra do Rio Grande do Norte. Eu disse que se dependendesse da justiça, da gratidão que habita o coração do povo nordestino, e depois nós vimos isso em todo o Brasil, a senhora seria reeleita presidente do Brasil”, disse Robinson ao parabenizar Dilma pela reeleição.


IMG_0085.PNG

Thaisa Galvão

Postar um comentário

0 Comentários