Martins/RN: ex-PM é morto a facadas em um bar durante jogo do Brasil x México!

O ex-PM do RN, João Bezerra Filho de 46 anos(28-01-1968), foi assassinado na tarde desta terça-feira (17) em Martins/RN. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu dentro de um bar localizado no Bairro Jocelin Vilar, a margem da RN que liga a Serrinha dos Pintos/RN.

O suposto acusado Francisco das Chagas dos Santos, conhecido como Chiquinho de Lourdes, estava no estabelecimento assistindo o jogo entre Brasil x México, quando determinado momento, a vítima vindo de outro bar se aproximou pegou o chapéu do acusado e levantou um pouco da cabeça do mesmo, Chiquinho de Lourdes já levantou-se da cadeira onde estava sentado com uma faca em punho e desferiu quatro golpes atingindo as regiões das linhas axilar direita e esquerda, esternal e terço médio do antebraço esquerdo, que morreu no local e depois fugiu, ambos eram vizinhos residentes no Conjunto Ernani Leite.

A Polícia isolou o local , solicitando uma equipe do ITEP/RN e ainda se encontram em diligencias no intuito de localizar e prender o suspeito.


Do Nosso Paraná-RN

Postar um comentário

0 Comentários