Pular para o conteúdo principal

Corrida eleitoral: Robinson Faria chega dos Estados Unidos e dá início a seminários pelo interior com Fátima Bezerra

Ohhhh que romântico!!!
Depois de curtir umas belas férias nos Estados Unidos (pra que tem dinheiro ou melhor, pra quem é político no Brasil) o vice-governador, Robinson Faria (PSD), que abriu politicamente com a atual governadora, Rosalba Ciarlin, chega dos Estados Unidos amanhã e no sábado segue com a senadora Fátima Bezerra (PT) para o interior do estado em busca de aliados. Tudo confirmado em uma aliança entre Robinson e a Senadora Fátima para as eleições de outubro.

Segundo o blog da Thaisa Galvão, os dois partidos darão início a uma série de seminários regionais que terão como tema, “Construindo um novo Rio Grande do Norte”. O mais engraçado no tema deste seminário é que o próprio Robinson mesmo sem ele querer faz parte deste governo lamentável, já que ele é vice-governador. Agora ele quer construir o Rio Grande do Norte, na campanha passada este mesmo senhor falava o mesmo junto com a Rosa.


O blog da Thaisa Galvão revela que no sábado eles irão a Apodi, na região Oeste, e no domingo, a Monte Alegre, no Agreste. Já, no  final de semana seguinte, o seminário acontecerá em São Gonçalo do Amarante no dia 10, e em Ceará-Mirim no dia 11. 


Resumindo tudo: Começou a famosa corrida eleitoral, é gente correndo pra todo lado, prometendo mil maravilhas. Mas, sendo as mesmas pessoas que vivem no rodízio no comando do estado do Rio Grande do Norte.

Comentários