Pular para o conteúdo principal

Polícia divulga foto do suspeito de matar jovem em Pau dos Ferros, RN

PAU DOS FERROS (RN) - O Blog do JP teve acesso, em primeira mão, a identificação do suspeito de matar, na quarta-feira, 26, o jovem Lindonjohson Fabricio. 

Nesta sexta-feira, 28, a Juíza Ana Orgette de Souza Fernandes, atendendo a uma solicitação do Delegado Regional, Inácio Rodrigues, determinou a prisão temporária do Jovem Victor Eduardo Peixoto de Queiroz.
Segundo o Delegado, Inácio Rodrigues, todas as provas e informações levam a crer que Victor Eduardo foi o autor do disparo que ceifou a vida de Lindonjohson Fabricio, mais conhecido como Neguinho.O trabalho investigativo realizado pela Polícia Civil resultou nesta conclusão. Informações que foram suficientes para que a juíza expedisse o mandato de prisão.

De acordo com o depoimento das testemunhas, que vão ter suas identidades preservadas, a motivação do crime teve início durante o carnaval, quando Lindonjohson e Victor brigaram, na cidade de Major Sales.
Passados alguns dias, Lindonjohson foi advertido que Victor estaria ameaçando-o. Como forma de solucionar o caso, no dia do crime, a vítima procurou o suposto autor e foi tirar satisfações, e, ao encontra-lo na rua, pilotando uma moto preta, perguntou se as ameaças eram verdadeiras e o suposto autor negou. E a conversa terminou quando Lindonjohson afirmou: “Se quiser me pegar, estou aqui na loja”.

Pouco tempo depois, em uma moto com as mesmas características da utilizada por Victor, o autor do crime veio e disparou contra Neguinho, informações que foram confirmadas pelas testemunhas que assistiram aos vídeos das câmeras de segurança dos estabelecimentos próximos.

Diante destes fatos, afirma o Delegado, é necessária a prisão de Victor Eduardo, para o melhor andamento das investigações, visto que o suspeito é considerado violento e já tem três passagens pela polícia sendo elas por Violência doméstica, estupro de vulnerável e porte ilegal de arma.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Victor Eduardo, deve entrar em contato com a polícia imediatamente através do número 190. 
Com informações e foto Blog do JP

Comentários