Pular para o conteúdo principal

Revista Time coloca "chifres" em papa e gera polêmica na internet

papaO papa Francisco foi a capa da última edição da revista norte-americana "Time" e acabou iniciando uma polêmica entre os internautas. De acordo com usuários das redes sociais, a publicação teria "colocado" chifres na cabeça do sacerdote.
O líder da igreja católica chegou nesta segunda-feira (22) ao Brasil para participar da Jornada Mundial da Juventude. Francisco é o personagem de capa da revista nas versões publicadas na Europa, Ásia e América do Sul.
Enquanto isso, a versão norte-americana dá destaque para uma reportagem sobre o caso do garoto Treyvon Martin, morto por um segurança absolvido na semana passada.

Na foto da capa da edição, a cabeça de Francisco está sobre a letra "M", que faz parte do logotipo da revista. A montagem fez com que os internautas se manifestassem nas redes sociais, como o Twitter e Facebook.
Alguns usuários resolveram usar o bom humor após o erro de diagramação. Um das mensagens que ficou famosa no Twitter dizia: "A Revista Time colocou chifre na cabeça do Papa e eu nem sabia que eles tavam namorando".

Comentários