Vieirenses: Pai e filho se envolvem em acidente na RN 078 que dá acesso a Marcelino Vieira, temos imagens!

Strada conduzida por Erismar.
  Na tarde de hoje (01/06) ocorreu um acidente na RN 078 que dá acesso a cidade de Marcelino Vieira-RN (Alexandria-RN, etc). Os dois veículos tipos Strada que eram conduzidos por Erismar Carneiro e pelo seu  filho, Gerismar Carneiro, se envolveram em um acidente próximo ao contorno da RN 078, os dois envolvidos no acidente viam da cidade de Rafael Fernandes, aonde foram abastecer os dois veículos para uma viajem na Capital do Estado, Natal .
   Segundo informações, Erismar conduzia um dos veículos e logo atrás seu filho conduzia o outro veículo, quando Erismar reduziu a velocidade para o motorista de um microônibus parado no acostamento da pista. O seu filho que vinha atrás não conseguiu  desviar e se chocou com o carro do seu pai (Erismar), fazendo com quer o veículo tipo Strada, conduzido por Erismar saísse da pista e virasse, ficando de rodas para cima. Pelo o que foi informado ao blog, os dois estavam numa velocidade média de 120 Km.

  Erismar teve algumas escoriações pelo corpo, mas passa bem. O seu filho se saiu ileso do acidente.


Mais fotos do acidente:

Foto: Biba






 
Todas as fotos são da "Strada" que estava sendo conduzida por Erismar Carneiro, a outra que estava sob comando do filho, teve poucos estragos.

Postar um comentário

0 Comentários