Pular para o conteúdo principal

São Paulo: Deputado do PSDB sofre acidente de carro!

O deputado estadual e ex-prefeito de Osasco, Celso Giglio (PSDB), sofreu um acidente de carro na tarde deste domingo (2) na rodovia Castello Branco, na altura da cidade de Tatuí, que fica a 140 km de São Paulo.
Sua esposa, Glória Maria Garcia Giglio, não resistiu aos ferimentos decorrentes da batida e morreu.
Giglio está internado no Pronto-Socorro Municipal de Tatuí por conta de uma lesão na vértebra. A direção do hospital disse que ele está consciente e que seu estado de saúde é estável.
Os médicos já informaram ao deputado sobre o falecimento de sua esposa. Glória foi socorrida com vida e consciente, mas morreu no pronto-socorro por volta das 14h30.
Glória Maria Garcia Giglio.
Segundo o pronto-socorro, ela sofreu diversas lesões e um traumatismo craniano, após ser lançada para fora do carro.
O tucano deve ser transferido para o Hospital Albert Einstein entre a noite de domingo e a madrugada da próxima segunda-feira (3).
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, nenhum outro veículo se envolveu no acidente. O carro do deputado capotou na altura do quilometro 163 da Castello.
A polícia diz que o parlamentar perdeu o controle do carro por conta da forte chuva que caía na estrada. Não foi informado se Giglio dirigia acima do limite de velocidade da pista.
Giglio foi vereador e prefeito de Osasco por dois mandatos, deputado federal e deputado estadual, cargo que ocupa atualmente.
Foi o candidato mais votado para prefeito de Osasco nas eleições de 2012, mas não pôde assumir o cargo após ter sido enquadrado na Lei da Ficha Limpa.
O deputado teve as contas da época em que exerceu mandato na Prefeitura de Osasco rejeitadas pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado) e pela Câmara Municipal da cidade.

Do r7

Comentários