Responsável por reduzir o salário dos professores: Prefeito de Juazeiro do Norte é detido nos Estados Unidos

O prefeito de Juazeiro do Norte (CE), Raimundo Macedo (PMDB), foi detido pelo FBI e Receita Federal ao desembarcar na semana passada em Washington, nos Estados Unidos. Ele permaneceu sob investigação por ter em seu poder, supostamente, mais dólares do que a lei permite.

A comitiva de prefeitos do Cariri que era acompanhada pelo secretário Camilo Santana (Cidades) ficou aguardando liberação durante todo o tempo em que Raimundão, como é conhecido o prefeito, esteve detido para dar explicações. Camilo Santana teria inclusive acionado embaixada brasileira para tentar resolver o escândalo.

Raimundão só foi liberado após explicar a origem dos cerca de dez mil dólares que carregava em sua mala. Segundo ele, optou pelo valor em espécie por não gostar de cartões de crédito e débito.

Este prefeito com a ajuda dos seus vereadores reduziram o pequeno e sofrido salário dos professores municipais da cidade do Juazeiro do Norte-CE. A classe ficou bastante revoltada e ocorreu tumulto na votação do projeto na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte-CE. 


As informações são do blog Magno Martins e edição www.circulodefogo.net 

Postar um comentário

0 Comentários