Pular para o conteúdo principal

Acidente no Cariri paraibano deixa sanfoneiro da Banda Magníficos em estado grave!

Sanfoneiro saía de Prata para Ouro Velho
Silone Chaves está em estado grave.
É grave o estado de saúde do sanfoneiro da Banda Magníficos, Silone Chaves Bezerra, que perdeu o controle da motocicleta e caiu na madrugada desta quarta-feira (19), no Cariri paraibano.
De acordo com informações da Polícia Militar de Monteiro, o músico estava na cidade de Prata e se deslocava para Ouro Velho, quando perdeu o controle da direção e derrapou na pista.
Salone Chaves teve várias fraturas pelo corpo e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Monteiro por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas devido à gravidade dos feridos foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
Segundo a assessoria de imprensa do Trauma-CG, o paciente foi submetido a exames de tomografia no Hospital Antônio Targino e vai ser submetido a uma nova avaliação médica no Trauma-CG. “Depois de uma avaliação médica, o músico deverá ficar em uma das alas do hospital”, disse a assessoria.
A reportagem entrou em contato com assessoria da banda, mas ninguém foi encontrado para comentar se o grupo musical vai continuar com a agenda de shows.
Do portal correio

Comentários