ATO TERRORISTA HISTÓRICO NO PALÁCIO DO PLANALTO



Depois de milhares de pedidos e petições assinadas a al qaeda finalmente lembrou do Brasil e acaba de lançar dois aviões bombas controlado por controle remoto contra o palácio do planalto. 

A noticia que chocou o mundo foi recebida com festa pela população Brasileira que apoiaram o ato ateando fogo nas partes que sobraram do congresso. O grupo de hackers anônimos Brasil não assumiu a culpa, mas parabenizou os membros da organização terrorista pelo ato de heroísmo e prestação de serviço ao povo Brasileiro.

As noticias que chegam a esse blog é que os aviões eram teleguiados e não continham nenhum passageiro. O porta voz do congresso informou que ainda não sabe o numero de vitimas mas aparentemente 50 % dos deputados e senadores escaparam porque haviam faltado hoje.


A casa Branca divulgou nota agora a pouco informando que Osama Biladem está morto e essa “fatalidade” não pode ser atribuída ao Terrorista, mas reforça a suspeita de que o novo líder da al qaeda é Brasileiro.

A policia federal conseguiu encontrar um possível suspeito pelo ato, Ele estava deitado em sua casa em Brasilia assistindo o episódio pelo noticiário. O terrorista foi presenteado com uma medalha de honra da Policia Federal e carregado nos braços pela população. O Jovem herói de 33 anos não quis se pronunciar apenas falava que não fez aquilo sozinho e da próxima vez não deixaria ninguém escapar.


  Infelizmente a mtéria é uma brincadeira do dia 1º de Abril! Feliz dia da mentira!
Se você realmente tiver coragem de lançar um avião no palacio do planalto, avise-nos para que possamos fazer a cobertura ao vivo, brava gente Brasileira!

Postar um comentário

0 Comentários