Pular para o conteúdo principal

Câmara Municipal de MV: Abertura do semestre será no dia 15

A Câmara de vereadores de Marcelino Vieira inicia dia 15 de fevereiro, às 14h, a sessão Inaugural do semestre. Depois do recesso, os vereadores retornam as sessões com muito trabalho pela frente. Além de ser a Sessão Inaugural da legislativa anual, será também a 1ª Sessão Ordinária a parti das 16h.

Apesar do recesso parlamentar, alguns setores da câmara, funcionaram normalmente. “O que estava em recesso eram as sessões ordinárias do Legislativo. Os vereadores, tantos os novos como os que foram reeleitos deram continuidade às suas atribuições ao longo do recesso, atendendo à população pessoalmente, visitando obras, participando de reuniões, entre outras atividades, disse a Presidenta do Legislativo a Dra Verônica Rodrigues.

Com o retorno dos trabalhos, a expectativa com a volta das sessões ordinárias também gira em torno da nova composição do legislativo que agora passa a ter 3 novatos, e a maioria é da oposição.
Logo no primeiro dia dos trabalhos, a pauta a ser apresentada no expediente está extensa, com vários projetos a serem apresentados pelos parlamentares, entre requerimentos escritos e indicações, e com a formação das comissões.


Os trabalhos serão apresentados pela nova Mesa Diretora eleita no dia 1º de janeiro de 2013. A nova mesa diretora é composta pela presidenta: Verônica Rodrigues – PP, Vice-Presidente: Pedro Júnior- PSB,1º Secretário: Luiz Bento da Silva-PT, 2º Secretário: Valcimar Cosmo-PSC.

Em contato com o Folha em Dia, a vereadora presidenta Verônica Rodrigues, destacou a importância da população acompanhar os trabalhos dos vereadores comparecendo pessoalmente às sessões em plenário ou pela Rádio Vitória FM. “É importante a população acompanhar de perto as sessões legislativas que tratam não só do desenvolvimento do município como de questões importantes para o dia a dia dos munícipes”, disse.

Folha em Dia 

Comentários