"ELE É CEGO? NÃO VIU?" ESSA RESPOSTA FOI DADA POR UM SECRETÁRIO DE OBRAS DE MARCELINO VIEIRA.

Segunda-feira última, o moto-taxi "Berto", da cidade de Marcelino Vieira, transportava uma passageira, quando na Rua Vice-prefeito Vicente Medeiros, travessa com a Rua Vice-prefeito Chiquinho de Odete, próximo a residência do conhecido Peixinho, em Marcelino Vieira, ambos sofreram um acidente, ao passar por pedras postas como "ponte" sobre uma valeta aberta na citada rua por funcionários da prefeitura municipal. Após ser enviado e-mail para o blog, procuramos antes de tudo o secretário municipal de obras, Aluízio Cearense, que de forma rudimentar respondeu-nos: Estamos providenciando manilhas para concluir a obra. "O MOTO-TÁXIA É CEGO? NÃO VIU O BURACO"...

 Estranhamos a forma indelicada e grosseira com que o secretário nos respondeu, por se tratar de algo que é de inteira, ampla, plena e completa responsabilidade da secretaria a qual ele responde. No mínimo, deveria haver sinalização, o que não ocorre.
E mais: faz quanto tempo que esta manilhas foram solicitadas? Segundo um morador da rua em questão, já está com aproximadamente 2 meses que o serviço está parado.
Esperamos que uma solução seja dada, já que é uma pequena obra, que com boa vontade se resolve com rapidez.

O blog está aberto a resposta da secretaria municipal de obras.

*Créditos ao blog rnpoliticaemdia2012

Postar um comentário

0 Comentários