Pular para o conteúdo principal

Número de milionários cresce 55% entre 2003 e 2010 no RN

O número de milionários no estado do Rio Grande do Norte cresceu 55% nos últimos sete anos. O índice foi calculado pela revista Exame, que contabilizou 427 pessoas com patrimônio superior a um milhão de reais no estado.

O índice colocou o Rio Grande do Norte na terceira posição entre os estados que registraram maior crescimento dessa parcela da população entre os anos de 2003 e 2010, ficando atrás apenas de Santa Catarina, que cresceu 76%, e Espírito Santo, com 61%.

De acordo com o mapa da riqueza desenhado pela publicação, o estado com o maior número de milionários é São Paulo, com um total de 63.398. O montante representa quase o triplo do segundo colocado, Rio de Janeiro, que possui 20.727. O Rio Grande do Norte aparece na décima nona posição.

Outro fator avaliado pela revista foram a presença de fortunas de acima de 50 milhões nas unidades federativas. De acordo com a Exame, 10 estados apresentam pessoas com esse tipo de posses. Destes, dois estão no nordeste: Pernambuco e Ceará; quatro no sudeste: São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais; um no norte: Pará; um no centro oeste: Mato Grosso do Sul e dois no Sul: Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
(http://tribunadonorte.com.br)



Nota do círculo de fogo:
Não entendo... Quando as estatisticas são boas eu nunca estou nelas...

Comentários