Pular para o conteúdo principal

Chegamos em 2012! Saiba porque se fala tanto em fim do mundo neste ano:

Hoje é 01/01/ 2012 esse ano sem dúvidas é cheio de superstições, varias teorias afirmam que este será o nosso ultimo ano aqui na terra. Teorias como Transição dimensional, regresso do Messias, vinda de extraterrestres, um cometa embate na terra, tempestade Solar, passagem do astro Hercólubus, Marduk ,entre outras... para que você não fique perdido os blogueiros do Círculo de fogo passou a virada do ano pesquisando essa matéria pra vocês. Vamos por fases :
O astro Nibiru ou Hercólubus .
Esse planeta é conhecido por vários nomes, o que gera confusão, porque as pessoas na internet lêm sobre Hercólubus, planeta X, Nibiru, astro intruso, e pensam ser astros diferentes mas não são!
Os Sumérios (povo que viveu há 6.600 anos onde atualmente temos o Iraque ) falavam em Nibiru. Esse astro ao passar perto da Terra teria causado por exemplo o famoso Dilúvio mencionado na Bíblia. Niribu leva cerca de 3600 anos para completar uma volta em torno do sol. Os gregos também falaram desse planeta: “A grande estrela arderá durante sete dias, uma nuvem fará com que se vejam dois sóis, O grande mastim uivará toda a noite, quando o grande pontífice mudar de residência” O médium Chico Xavier chamava a esse astro "O astro chupão", porque iria sugar os milhões de almas negativas para lá. Em 2012 esse planeta passará por aqui de novo. A NASA não confirma essa história e apesar de vários astrônomos acreditar na existência do planeta eles não acreditam na passagem dele para esse ano pois ainda não há rastro dele aqui por perto. Porém, ele AINDA  não está perto da terra...
Cometa irá atingir a Terra em 2012
É uma outra teoria. Não sei se em 2012 seremos atingidos por algum cometa. Mas existem milhares de asteróides próximos à Terra, NEO ( Near Earth Objects ) objectos próximos da Terra, muitos poderão ter órbitas perigosas que estejam em risco de colidir connosco, a NASA somente conhece algumas centenas, porém outros milhares de asteróides ainda não foram detectados, portanto o risco de impacto está sempre presente. Entretanto a NASA havia catalogado um asteróide " 2003 QQ47 ) com 1km de diâmetro, o qual poderia atingir a Terra em Março de 2014. Pouco tempo depois a Nasa disse que era pouco provável ocorrer...
Depois mencionaram o asteróide Apophis, que poderá colidir com a Terra em 2036.
O projeto Web bot
O projecto Web bot também prevê um grande evento para 2012. O The Web Bot Project ( Projecto Web bot ) foi elaborado inicialmente para pesquisar na internet informações que pudessem dar previsões do mercado de ações.  Os seus usuários perceberam rapidamente que o programa podia acertar também previsões de diversos eventos, como desastres naturais e até mesmo atentados.  
O programa vasculha a internet em busca de palavras em sites com muitos textos, grupos de discussão e sites de tradução, principalmente. O programa reúne todos os dados de palavras-chave e similares, filtra esses dados e faz as previsões.
 A primeira predição exata do Web Bot aconteceu em junho de 2001.  Os resultados do programa indicaram um evento catastrófico que ocorreria nos próximos 60 a 90 dias, o que infelizmente aconteceu, com os atentados de 11 de setembro de 2001 ao WTC..
O programa do Web Bot prevê uma calamidade mundial em 2012.  Porém o programa apenas analisa milhões de palavras, portanto se milhões de pessoas na internet falarem em 2012 o programa Web bot irá pressentir uma catástrofe para essa data, obviamente.
A Teoria Da Transição Dimensional
O planeta Terra, devido a essa energia proveniente do sol-central da Galáxia, iria transitar da 3ª para a 4ª dimensão. Outro universo paralelo mais subtil que este. Astrónomos como Freidrich Wilhelm, Paul Otto Hesse, Edmund Halley, concluiram que o nosso sistema solar gira em volta de uma estrela central da constelação das Plêiades, chamada Alcione.
O nosso Sol seria a oitava estrela dessa constelação ( localizada aproximadamente a 28º de Touro ) e leva 26000 anos a completar a volta em torno de Alcione. Em volta de Alcione há um anel de radiação, "Cinturão de Fotons" e que vamos passar por esse cinturão.
Só irá conseguir transitar dimensionalmente quem adaptar o seu próprio padrão vibracional. Limpeza e requalificação dos nossos corpos físico, emocional, mental e espiritual. A força de gravidade seria um pouco reduzida, os nossos corpos ficariam mais leves. O eixo da Terra ficaria na vertical, iriam ocorrer fortes terremotos, inundações, erupções vulcânicas, alterações climáticas. Bom essa é uma teoria meio espírita, eu só coloquei a parte cientifica aqui, o restante fala que alguns espíritos saíram dos corpos devido essa transição e blá, blá, blá...
O antigo calendário Maia
Alguns pesquisadores dizem que os ciclos da criação não terminam em 21 de Dezembro de 2012, mas sim a 28 de Outubro de 2011.  Durante vários anos discutiu-se a correlação exata entre a contagem longa (calendário vigésimal não repetitivo, utilizado por várias culturas da América Central e México) e o Calendário Gregoriano.  Os estudiosos dos calendários antigos acreditam que a contagem longa dos Maias não reflete exatamente as energias do deslocamento dos ciclos divinos da criação e das discrepâncias de datas entre os calendários. A data da correlação exacta entre os ciclos da criação e o tempo físico seria 28 de outubro de 2011 (13 de Ajaw / Ahau, na contagem do tzolkin).
Tempestade Solar
Esta sim é uma teoria correta, está comprovado científicamente que o
sol entra em períodos de maior atividade a cada 11 anos. É tipo ele lança umas bolas de fogo, ele sempre lançou de 11 em 11 anos, só que antes nosso campo magnético era mais forte e a nossa camada de ozônio também, mas o principal medo dos cientistas é que essas bolinhas radioativas de fogo liberadas pelo sol atinja nossos satélites e destrua nossas redes elétricas porque aí ficaríamos sem luz, internet, telefone, comunicação e todos nós seriamos afetados... Eu tenho pena dos aviões em trânsito... Ou seja  uma grande calamidade urbana.
Campo Magnético Fraco
É também uma teoria com fortes bases de credibilidade, o aumento da temperatura no globo, o desgelo dos icebergs, a subida dos níveis do oceano, alterações climáticas, não são fruto apenas do Aquecimento Global.
A Terra com o campo magnético mais enfraquecido não poderá filtrar tão eficazmente as radiações que nos chegam do SOL e aí quando vier a tempestade  solar... BUM!. 

Bom galera essas foram só algumas teorias, mas existem outras!

Todos os direitos do blog http://www.circulodefogo.net

Comentários