Os ratos e os insetos comem, mas os professores não podem comer!

"Nuvens negras de um Estado mórbido degeneram aviltantemente a figura mais nobre do processo educacional: o professor."  (Severino Ramos)
Filha da puta véi...

Eu fico muito triste quando eu olho para a educação no Brasil, fico triste em saber da humilhação que um professor passa hoje, os desafios, os conflitos, a puta falta de sacanagem do governo para com a classe de trabalhadores, há alguns dias atrás fiquei sabendo de uma noticia, que no mínimo, era pra pena de morte do cidadão que teve a idéia... Dilma, pena de morte para quem deu a seguinte idéia:

É Proibido o professor comer da merenda escolar!

Agora você me diz: “Puxa cara, tanta gente roubando, tanta gente matando, e nem sequer vão preso, e você exigindo pena de morte só por que teve a idéia de colocar uma lei!”

Ai eu respondo: “Tanta gente que rouba que mata e tá rico hoje, nem se quer vai para a cadeia, come do bom e do melhor e o governo não faz nada, agora o professor, que escolheu trabalhar, que escolheu sofrer honestamente, ganha uma miséria e não tem direito se quer comer na escola onde trabalha.”

Eu queria mandar um recado para a pessoa que teve essa idéia, e para as pessoas que compactuaram com a mesma, mas infelizmente esse blog é lido por pessoas de família, e que não merecem ler o que eu tenho na minha cabeça agora, mesmo assim fica meu apelo:

Governantes, isso aí já é demais, já passou dos limites... A merenda escolar é dos alunos, claro, o professor só comia as sobras, agora governantes, essa sobra vai para o lixo, os ratos vão comer, os porcos vão comer, os insetos vão comer menos o professor, será que os senhores vão deixar isso acontecer, os nossos professores já não são humilhados o suficiente, já não sofrem o suficiente, agora eles estão abaixo dos ratos, dos insetos. Humilhá-los a esse ponto não vai melhorar a educação neste país, pelo contrario vai piorar, nosso país já tá uma desgraça... Por favor

POVO: Nós não devemos temer o governo, pois isso seria uma ditadura! O governo deve temer o povo para se ter uma democracia.
Pena de morte para os políticos corruptos, isso sim era uma faxina Dilma, CPI não resolve nada, o congresso tá emprestado de corruptos, lá é um ajudando o outro, eu tenho mais poderes que eles, o governo trabalha para o povo.
... Só mais uma coisinha... Não esquece...
“O maior prazer de um homem inteligente, é bancar o idiota diante de um idiota, que banca o inteligente” (Confúcio).

Postar um comentário

0 Comentários