Hoje é Dia do Blogueiro do RN... Que bom...

A lei nº 9.507/2011  formalizou o dia 2 de setembro, como o dia Norte-Rio grandense do Blogueiro. A medida foi decretada pela Assembléia Legislativa do RN, e sancionada pela governadora Rosalba Ciarlini. A lei foi uma proposição do Deputado Estadual Fábio Dantas (PHS). Apesar de todos os bloguêiros estarem muito feliz com essa data, acredito que é a típica ação que desmoraliza o parlamentar. Na hora em que o Rio Grande do Norte enfrenta uma série de dificuldades com greves em áreas essenciais como saúde, educação e policia civil, um deputado estadual, em vez de se preocupar com questões relevantes para a sociedade, apresenta um Projeto de Lei dessa natureza.

De todo modo, parabéns para nós blogueiros
 

Referências:
o anjo voador 


FALANDO EM BLOGUEIRO:


Amanhã (03/09) às 8h30 , a Câmara Municipal de Tenente Ananias será palco do Encontro de Blogueiros e Administradores de Sites do Alto Oeste.

O evento, o primeiro do gênero na região, será pautado por palestras, mesas redondas, por que a união nos meios de informação se faz necessária, comercial em blog e a importância de blogs e sites nas eleições de 2012.

Uns dos palestrantes será o juiz auxiliar do TRE, Nilo Ferreira e a jornalista Anna Ruth, do Jornal Tribuna do Norte. O encontro será realizado pelo blog rnpoliticaemdia2012.blogspot.com


O CIRCULO DE FOGO TAMBÉM ESTARÁ  PRESENTE NO EVENTO!

Postar um comentário

0 Comentários