07 DE SETEMBRO: Dia da Falsa independência


COMO TUDO COMEÇOU: A verdadeira história da independência do Brasil.
Joãozinho VI fica com medo de Napoleão e vem pra cá. Ele poderia ter fugido para qualquer lugar, mas a Pátria amada Brasil era maior e mais longe, aqui Napoleão cansaria seu traseiro francês procurando por ele. Lógico, depois do sacode na Rússia, qualquer um ficaria assim. Vir para o Brasil custaria dinheiro, muito dinheiro, então Dom Joãozinho VI fez o que qualquer senador brasileiro teria feito: aumentou os impostos. Colocaram Impostos para tudo: impostos para cobrar imposto, imposto para pagar imposto, imposto para existir imposto, imposto para ser escravo, imposto para ter escravo, imposto para ser impostor, assim, como fazem hoje. Isso deixava os brasileiros putos da vida, pois quem mandava no país era o país, não um velho, gordo, barbudo que tinha medo de um cara que não tomava banho. Já estava na hora de Joãozinho se mancar e deixar o país livre de piadas de Português.
Outra principal reclamação era os privilégios, quem disse que só os portugueses podiam ter cargos altos? Eles vieram aqui, pegaram NOSSAS índias gostosas, usaram NOSSOS índios como escravos, exploraram NOSSO ouro e a gente não ganha nada com isso? A pobraiada começou a questionar e xingar a burguesia portuguesa. Não raramente a polícia intervia carinhosamente Joãozinho agora estava ferrado, até em os portugueses o odiavam. Até 1814 era bom que ele ficasse lá protegendo a própria vida, mas depois que Napoleão se foi, Joãozinho poderia esquecer as bundas e voltar à sua terra natal.
            Mas quem consegue esquecer o Brasil? Joãozinho VI gostou tanto do país, bebeu tanto no país que elevou nossa nação a Reino Unido de Brasil, Portugal e Algarves. Assim, o Brasil se equiparava a Portugal.
Definitivamente D. João precisava voltar para Portugal. Poxa, todo mundo lá cheio de saudade do cara, e ele continua no Brasil. Em Portugal tava comendo o couro. Durante sua estadia aqui, embora todos já estivessem de saco cheio dele, Dom João não imaginava que os portugueses estivessem tentando expulsar os ingleses do poder, já que eles tinham derrotado Napoleão. A Revolução ia crescendo, e crescendo e crescendo até que os magnatas resolveram mandar uma cartinha de amor para que Joãozinho voltasse para a terra do vinho.
-Ta bom, mas meu filho fica-  disse Joãozinho decretando o dia do fico. Infelizmente inicia-se mais um tópico na história do Brasil. Foi bom enquanto durou a nossa relação com Portugal, mas uma hora a gente tinha que caminhar com os próprios pés. Agora estava na hora de o Brasil passar para as mãos dos Mc Donald's Unidos ser independente.
Agora que Joãozinho tinha colocado sebo nas canelas e parado com as piadinhas da Zorra Total, Dom Pedro necessitava de alguém para ajudá-lo a conduzir este país, antes que ele fizesse merda, O escolhido foi o sábio José Biquíni Fácil que para mostrar todo seu amor, carinho e compaixão por ele, José Bonifácio (do nada, em um dia) conseguiu um dossiê com mais de oito mil assinaturas de nobres, magnatas e outras pessoas importantes em 29 de dezembro de 1821 que provava que ele teria engravidado uma escrava. Então em 9 de janeiro Dom Pedro I diz:
- Puta que pariu!!! Vocês descobriram. Se é pro bem na nação e felicidade geral, e para que não fique com rabo preso aqui, diga ao povo que fico. E me mande mais uma escrava”
Esse foi o primeiro de vários acontecimentos que levaram o Brasil a ficar de mal com Portugal. Mas os padeiros não iriam deixar só por isso, em setembro, enviaram uma carta pedindo a volta de Dom Pedro I. Dom Pedro estava dando uma argada no mato enquando passeava de mula voltando de São Paulo após os manos du Curintia roubarem seus pertences. Felizmente o mensageiro conseguiu alcançá-lo:
- Seu Pedrinho, correspondência para o senhor
Após ler, Pedrinho solta um grito:
- Puta que pariu mermão, eu prefiro morrer do que voltar para aquele país de gente burra, que fala engraçado, e que só tem mulher de vestido longo e bunda branca, logo agora que meu traseiro real tá ficando moreninho.
Neste momento dom Pedro olha para seus soldados e diz:

 - Joga os laços fora seus boiolas! de lacinho... em pleno país das mulheres de bumbum GG... porra velho, assim não dá... – logo em seguida tira seu laço do cabelo joga e grita - INDEPENDÊNCIA OU MORTE!!!

Se copiar por favor site a fonte: http://www.circulodefogo.net

Postar um comentário

0 Comentários