Com pouco mais de um ano de vida o blog CIRCULO DE FOGO tem o Maior PageRank entre os blogs da região.


É Claro que qualquer “bloguinho fuleiro” pode ser o primeiro nas buscas Google quando procura pelo nome, basta ter um nome diferente. Bem o Nome “Circulo de fogo” não é tão diferente quanto a maioria imagina, para chegar ao primeiro lugar teríamos que vencer: A banda Circulo de fogo, as noticias atualizadas do Circulo de fogo do pacifico, esses foram até fáceis, o mais complicado foi ganhar do Filme Circulo de Fogo, sem contar com as outras dezenas de domínios novos com esse mesmo nome: Circulodefogo.com, circulodefogo.inforzone e etc.

Este blog já era o primeiro nas buscas quando procurado por: “CirculoDF”, “Blog Circulo de fogo”, “Circulo de Fogo CDF”, entre outras, mas só a poucas semanas “Circulo de fogo” chegou lá.
Nosso paerrank hoje é o maior entre os blogs da região, empatando apenas com o “nossapaudosferrosrn.blogspot.com/” e “nossoparanarn.blogspot.com/” e vencendo sites já consagrados como o blog do Jean Carlos (jeancarlos.com.br/). [Você pode medir o pagerank do seu blog, e do nosso também através de sites como: http://www.page-rank-calculator.com/ entre outros.]
O sistema PageRank é usado pelo motor de busca Google para ajudar a determinar a relevância ou importância de uma página este sistema dá uma nota de 0 a 10. Foi desenvolvida pelos fundadores do Google, Larry Page e Sergey Brin enquanto cursavam a Universidade de Stanford em 1998.
O Google mantém uma lista de bilhões de páginas em ordem de importância, isto é, cada página tem sua importância na Internet como um todo; esse Banco de Páginas mantém desde a página mais importante do mundo até a menos importante. Essa importância se dá pelo número de votos que uma página recebe. Um voto é um link em qualquer lugar da Internet para aquela página. Votos de páginas mais importantes valem mais do que votos de páginas menos importantes.
61 usuários online, novo recorde do blog.
Na madrugada do dia 13/08 este blog bateu seu antigo record de visitantes online, chegando a 61 usuários online, e 370 visitas por hora, no periodo das 23:00 as 4:00 da manhã segundo o google, novo record de visitas.

Essa postagem foi só para dizer: OBRIGADO VISITANTES! E OBRIGADO BLOGUEIROS que acreditam no nosso trabalho, neste trabalho que nem eu acredito!
Sem vocês o blog Círculo de Fogo seria só mais um, com nome estranho e mal organizado da web! Venha crescer junto com o Circulo de Fogo! E lembrem crianças, quem brinca com fogo, faz xixi na cama!
@terceirito fazendo uma homenagem ao Círculo de Fogo

 Em todo lugar tem alguêm conectado! Imagem enviada por @terceirito via twitter @CDFblogoficial.
Comentários no twitter de matérias do circulo de fogo.

Postar um comentário

0 Comentários