PÓLO CIDADANIA: COBERTURA OFICIAL!

O evento "Pólo Cidadania", cumpriu com as expectativas de todos nós organizadores, o grupo circulo de fogo responsável pela cobertura oficial, registrou tudo em áudio e video, parte do material será postado neste site, e outra parte com qualidade superou será enviado para sedis/UFRN.
Ainda na ocasião foram sorteados vários brindes para a comunidade vieirence, além de vários serviços sociais, o evento foi um sucesso e garantimos a continuação deste projeto, esperando que a cada ano, seja melhor que o outro.

VEJA AS FOTOS DO MAKING OF, E A PREPARAÇÃO DO PROJETO CLICANDO AQUI!





















































































 AGUARDE: 
GRAVAÇÃO COMPLETA DA APRESENTAÇÃO DO GRUPO "AMIGOS DA ARTE!" DE MARCELINO VIEIRA;
GRAVAÇÃO COMPLETA DA APRESENTAÇÃO DO GRUPO "OFICINA DE TEATRO" DE SOUSA
CLIQUE EM  "SEGUITE >>"

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Já era e sou leitor assíduo do blog, agora convido essa equipe para conhecer e dar um belo passeio nas ruas esburacadas, enlameadas e prédios publicos em ruínas do Nosso Paraná e Caiçara, será um belo desprazer para vcs e terão assunto para o resto do século se aceita me avise...

    ResponderExcluir
  2. Puxa... receber um convite desses do blog "nosso paraná" um dos mais conseituados blogs da região é uma honrra...
    Estamos muito feliz pela sua visita, e obrigado por acessar este humilde website e queremos dizer que qualquer dia vamos dar uma volta por aí sim, pode aguardar o contato!

    ...puxa, o adm do "nossoparaná" é leitor assíduo do circulo de fogo...

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.