Polícia encontra arsenal de armas de fogo na zona rural de Água Nova/RN.

Nas primeiras horas desta terça-feira(05), Policiais da 4ª DRPC sob o comando do Dr. Inácio Rodrigues, com apoio de PMs do Destacamento de Água Nova/RN e do GTO do 7º BPM, realizaram uma das maiores apreensões de armas de fogo do alto oeste do Rio Grande do Norte,  em uma residência no Sítio Cotovelo,  zona rural de Água Nova/RN, entre as armas estavam as duas pistolas pertences a PMs que foram furtadas da Delegacia de Polícia da cidade de Água Nova/RN, no dia 11 de agosto do corrente anos.
As Polícias Militar e civil  chegaram ao arsenal apos o cumprimento de  um mandado de busca e apreensão no município, expedido pelo Juiz da vara criminal da Comarca de Pau dos Ferros/RN.
De acordo com informações na primeira busca os PMs e civis encontraram parte do arsenal e apos a prisão de Fábio Alexandre de Oliveira Fernandes, de 20 anos, quando prestava esclarecimentos resolveu entregar o restante das armas voltando a sua casa, escoltado pelo GTO do 7º BPM , mas armas foram encontradas em fundo falso de um guarda roupas e embaixo de uma coivara próximo a residência foram encontradas as pistolas pertencentes aos PMs e outras armas de fogo, armas brancas e artesanais,entre estas espadas, algema e varias munições de diversos calibres.

O material foi apreendido e Fabinho como é mais conhecido foi conduzido à 4º DRPC para as providencias que o caso requer. Veja mais imagens.









Fonte: Nosso Parana RN
Fotos: Dantense News

Postar um comentário

1 Comentários

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.