Humor: Papa Francisco virá a Marcelino Vieira inaugurar a Estátua de Santo Antonio!



 
Neste momento a Estátua se encontra coberta com uma cortina branca, será revelada na presença do Papa.
O Papa Francisco que está em solo Brasileiro, mais precisamente no Rio de Janeiro, virá esta semana, como somos bem precisos, quinta-feira (25), à cidade de Marcelino Vieira para a inauguração da Estátua de Santo Antonio. A nossa equipe que está em Roma falou com exclusividade com o Papa antes da vinda dele para o Brasil e o mesmo revelou que a visita no Brasil era para participar da JMJ (Jornada Mundial da Juventude), que começa hoje (23) e para a inauguração da estátua de Santo Antonio em uma cidade do interior do estado do Rio Grande do Norte, na qual conhecemos muito bem, chamada: Marcelino Vieira-RN.  O Santíssimo Papa ainda destacou a importância da Estátua de Santo Antonio para a fé  das pessoas de  Marcelino Vieira e  da região.

- Es muy importante para la fe de la gente y la devoción supone la demostración de la comunidad por medio del Espíritu Santo, el cual es tan milagroso Antonio. Disse o Papa.

Traduzindo:

-É muito importante para a fé das pessoas e marca a demonstração da devoção da comunidade pelo Santo tão milagroso que é Santo Antonio. Disse o Papa.

     A equipe em solo vieirense entrou em contato com a gestão Municipal do Município, na qual o mesmo revelou que já estava tudo combinado deste o primeiro dia de obra ( por volta de 2002- Até o Google esqueceu o ano certo, NAM!) que a Estátua de Santo só seria concluída em julho de 2013 quando o Papa viesse para o Brasil para a Jornada Mundial da Juventude. O Gestor ainda revelou que estava super feliz, por que mesmo depois de tanto tempo de obra parada e de charcotas, gozações, etc. da oposição “misquinha” conseguiu terminar uma obra tão importante para a fé da comunidade em geral.


-Sem contar caro colegas do www.circulodefogo.net que a participação do Papa Francisco será marcante para o Município de Marcelino Vieira. Disse o Gestor emocionado.

A estátua já está preparada para a chegada do Papa, inclusive já tem pessoas acampadas aos arredores do complexo turístico.


Esta postagem é fictícia (Mentirosa), as informações nela contidas não refletem a verdadeira realidade do Município de Marcelino Vieira. 


Para você que não entendeu esta postagem, Click Aqui ou Click Aqui

Postar um comentário

1 Comentários

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.