DESAFIO ITÁLIA: Quem tem bôca vai a Roma -


"Não fique triste com uma despedida. As despedidas são necessárias para os reencontros." (Richard Bach)

Olá galera, estou hoje muito triste e também muito feliz. Porque como já puderam perceber, chegou o dia da minha partida. Durante muitos meses esperei por esse momento que agora parece tão sofrido.
Estou indo estudar na Itália, aproveitei mais essa oportunidade que a vida mim ofereceu e por isso estou deixando minha cidade, minha família e amigos em busca desse sonho, posso confessar que foi dureza chegar até aqui mas vocês terão a oportunidade de mim conhecer e conhecer melhor essa história acessando a pagina que está lá em cima, intitulada de “Desafio Itália”.
Essa pagina será muito mais do que um amontoado de informações, estou a escrever esses textos por três motivos: primeiro para que minha família, amigos e demais interessados fiquem sabendo das novidades, o que eu estou fazendo, como é participar de um intercâmbio, o que é preciso para sair do Brasil; segundo para servir como uma espécie de livro de memórias, um diário de bordo, para que quando eu voltar possa acessar e relembrar todos esses momentos e terceiro para ajudar a outros alunos que sonham em estudar no exterior ou pessoas que queiram morar na Itália.
Além de alimentar essa pagina estarei escrevendo semanalmente ou quando tiver tempo, na pagina inicial do blog, trazendo curiosidades, fatos engraçados ou qualquer coisa que eu ache interessante para o quadro “Quem tem boca vai a Roma”.
IMPORTANTE:
O blog não vai acabar!!! Somente eu, Rayr Filho, vou parar de postar matérias sobre Marcelino Vieira e Região (ou não). O blog estará sob o comando de Gildo Costa e Rony Bessa que tenho certeza que farão um ótimo trabalho e eu estarei de volta com força total pouco depois que o Círculo de Fogo completar 3 anos de idade!
Quem quiser falar comigo:
E-mails:  rair.jr@bl.com.br
            Circulodfogo@bol.com.br -> Todos do blog tem acesso a esse e-mail
           
Skype:  rayrfilho
Twitter: @rayrfilho1

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O BLOG O CIDADAO, PEDE AOS COMPANHEIROS CIRCULO DE FOGO QUE MANTENHA-NOS INFORMADO NOTÍCIA DO AMIGO E CCOLEGA RAI FILHO, , SUA CHEGADA NO PAIS ITALIANO.....
    ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG O CIDADAO

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.