Programa do Gugu “de volta pro meu aconchego” já começou a ser gravado em Riacho da Cruz

Na tarde desta terça-feira (17) os familiares de Carmecleide, a felizada do quadro de volta pro meu aconchego do programa do Gugu, tiveram a grata surpresa de receber uma equipe da Rede Record de televisão. A equipe veio filmar a primeira parte do quadro com os pais de Carmecleide, e o bolg de Riacho da Cruz,  Mural de Riacho da Cruz, acompanhou tudo de perto.
A segunda parte do quadro está sendo gravado no dia de hoje(18), na qual o próprio Gugu entregará uma casa mobiliada em parceria com a gestão municipal de Riacho da Cruz e a Itatiaia ( loja revendedora local, Atacadão Vieira Eletromóveis), o Atacadão oferecerá um emprego a um dos integrantes da família e uma moto Shineray ( a marca é parceira do Programa). Segundo os produtores da Record, a gravação do quadro "De volta pro meu aconchego" em Riacho da Cruz vai ser exibida ainda este mês pela Record nacional e internacional.



Vejam as fotos:
















Fotos: Mural de Riacho da Cruz

Postar um comentário

2 Comentários

  1. vocês tem ideia de qual é o dia que vai ao ar ?

    ResponderExcluir
  2. Moderador,

    Pelo o que a produção falou aos blogs locais, acredito que será no dia 29/04, por que domingo que vem é quase provável que já esteja outro quadro escalado.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.