POLÍTICA VIEIRENSE: MARCELINO VIEIRA NÃO TERÁ MAIS OPOSIÇÃO


Antes de iniciar a matéria gostaria de pedir desculpas aos nossos leitores, hoje foi um dia cheio pra nós blogueiros, fomos bombardeados de e-mails e telefonemas com diversas informações, textos e falas diferentes, e acabamos publicando uma matéria para só depois procurar saber a veracidade da mesma... Isso nunca havia acontecido, mas como diz o ditado, tudo tem a primeira vez. E a informação que publicamos foi repassada errada. A matéria que falava que a oposição não tinha entrado em acordo com Ferrari deve ser desconsiderada.

Agora, vamos a Informação correta:

Aconteceu hoje por volta das 9 horas da manhã uma reunião entre Ferrari e a até então grupo de oposição da cidade de Marcelino Vieira, entre os participantes estavam o ex-vereador Pedro Junior, os vereadores Babau e Luiz Bento, além do prefeito José Ferrari e sua vice Arli Paiva. O tema da reunião como já era de se esperar era a união dos grupos políticos, PT, PSB, e PR uma vez que Iramar quer arrastar Geraldinho Holanda para o seu lado, Ferrari que levar o restante.
Fontes dessa vez seguras nos afirmou que durante a reunião a "oposição" pediu, o que um dos participantes chamou de "Choque de Gestão",  que Ferrari pague os diaristas, tenha mais presença na cidade, melhorar a saúde no município entre outros pedidos que o prefeito prometeu cumprir.
Em meio a isso, Babau e Pedro Junior decidiram apoiar o prefeito, mas primeiramente irá conversar com os amigos e colegas de partido.
O convite também foi feito ao Vereador Luiz Bento (PT) e pelo que sabemos o vereador solicitou que o convite fosse feito por meio de um documento para apresentá-lo ao partido dos trabalhadores.

De acordo com participantes da Reunião, Ferrari também  correrá atrás do apoio do PSC e PCdoB.

Marcelino Vieira agora não terá mais oposição, o engraçado agora é entender que ninguém pode entender à política. Depois de tantas discussão, tanto protesto. O que era oposição agora se transforma em fantoches da base governista com o primeiro estalar de dedos.

Obrigado galera por acessar o circulodefogo.net

Postar um comentário

2 Comentários

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.