Estado grave: Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, sofre acidente de carro em Minas Gerais!


Segundo o Portal R7, O cantor Pedro Leonardo, filho do sertanejo Leonardo, sofreu um acidente de carro na  manhã desta sexta-feira (20) por volta das 7h, próximo ao povoado dos Balsamos em Minas Gerais. E foi levado por uma equipe de emergência para o Hospital Municipal Modesto de Carvalho, o cantor sertanejo estava em estado delicado e foi encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
O escritório que cuida da carreira do cantor disse ao R7 que Pedro está passando por uma cirurgia neste momento.
Segundo a equipe que socorreu o sertanejo, informou ao R7 que Pedro viajava pela MG 452 próximo ao povoado dos Balsamos em Minas Gerais.
Ex-participante de A Fazenda (Rede Record), Pedro forma dupla com Thiago, filho de Leandro.
Boa recuperação para o cantor Pedro!

Atualizaremos a qual quer momento!

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Pedro, para os medicos diz o seu caso não tem mais jeito, é agora que Deus entra com o seu poder inexplicavel o doutor Jesus vai tirar vc desse leito de dor que não vai ficar nenhuma sequela, até agora vc fez sua vontade depois que o doutor Jesus fazer este milagre em sua vida, passa fazer a vontade de Deus e não a sua vontade...Deus tem um plano em sua vida pedro, vc vai sai desse hospital, tudo vai ser diferente em sua vida, vc vai dizer eis me aqui Senhor Jesus aquem devo a minha vida Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Pedro, para os medicos diz o seu caso não tem mais jeito, é agora que Deus entra com o seu poder inexplicavel o doutor Jesus vai tirar vc desse leito de dor que não vai ficar nenhuma sequela, até agora vc fez sua vontade depois que o doutor Jesus fazer este milagre em sua vida, passa fazer a vontade de Deus e não a sua vontade...Deus tem um plano em sua vida pedro, vc vai sai desse hospital, tudo vai ser diferente em sua vida, vc vai dizer eis me aqui Senhor Jesus aquem devo a minha vida Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Pedro, para os medicos diz o seu caso não tem mais jeito, é agora que Deus entra com o seu poder inexplicavel o doutor Jesus vai tirar vc desse leito de dor que não vai ficar nenhuma sequela, até agora vc fez sua vontade depois que o doutor Jesus fazer este milagre em sua vida, passa fazer a vontade de Deus e não a sua vontade...Deus tem um plano em sua vida pedro, vc vai sai desse hospital, tudo vai ser diferente em sua vida, vc vai dizer eis me aqui Senhor Jesus aquem devo a minha vida Deus!!!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.