BBB: Datena pede prisão de Boninho! Temos imagens!

Durante o programa “Muito +” da Band nesta terça-feira (17), Adriane Galisteu chamou José Luiz Datena , o apresentador do “Brasil Urgente”, para uma interatividade entre os dois programas , ou seja, uma pequena conversa antes de repassar o comando para o jornalista, quando questionado sobre a polêmica do Big Brother Brasil 12, Datena detona.


Sobre o suposto estupro: “Tinha que prender é o diretor do programa, o Boninho e não o menino lá (Daniel). Vão fazer isso? Claro que não!”. Em seguida ele comenta. “Quem é que arma esse circo todo? Quem é que dar bebidas pra eles?”.


Ele relembrou de um caso que ocorreu com uma das filiadas da Record. “Uma emissora filiada da Record foi tirada do ar aí por ter exibido uma cena de estupro. E na Globo vai acontecer o quê?”, Desabafou Datena.


Veja o vídeo:


Postar um comentário

3 Comentários

  1. E o SBT exibe cenas de s@&*% oral durante programação infantil. e ai?
    os participantes não são maiores, o que a lei brasileira fala sobre maiores beber? eles não tem competência suficiente para escolher se vão beber, são obrigados, tinha alguém com um ferro quente ameaçando eles a beberem?
    Hora, tudo isso é apenas o capitalismo da comunicação, cada um querendo ganhar audiência criando uma polemica pós outra, e no final não vai dar em nada. tudo isso não vale nada de ante de tanta barbárie exibida diariamente nos telejornais das TVs sensacionalistas, crimes, corpos mutilados,acreções entre familiares, a violência gratuita pode ser exibida a qualquer horário? Afinal quem mostrar mais desgraça ganha mais espectadores em busca de sabedoria. BBB 1-12, não mostra nada alem do que já é mostrado nas novelas e telejornais. acho que té mais leve do que algumas novelas das 9 e das 10 exibidas na Globo, SBT e Record.
    ainda bem que eu tenho o que fazer, e tenho consciência da minha capacidade de escolha, só assisto o que eu gosto, ninguém me obriga a mudar de canal, a não ser minha vontade de assistir o que me dar prazer.
    Um abraço a todos do Circulo de Fogo, estamos ai, quando precisar é só chamar.

    ResponderExcluir
  2. AMIGO TEM QUE PRENDER O BONINHO DIRETOR DO PROGRAMA ,ELE É UM IRRESPONSAVÉL E IMCOPETENTE PARA DIRIGIR ESSE CARGO. E A TV GLOBO ESTÁ PERDIDA ! CADE VCS FAMILIA MARINHO ACORDAAAA!

    ResponderExcluir
  3. AMIGO TEM QUE PRENDER O BONINHO DIRETOR DO PROGRAMA ,ELE É UM IRRESPONSAVÉL E IMCOPETENTE PARA DIRIGIR ESSE CARGO. E A TV GLOBO ESTÁ PERDIDA ! CADE VCS FAMILIA MARINHO ACORDAAAA!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.