SANTO ANTÔNIO PODE TER UMA ESTÁTUA EM MARCELINO VIEIRA!


A Noticia a seguir, destacada na cor vermelha, é séria, saiu no blog “Folha em dia” então deve ser séria, porque todo site que começa com “folha” é de credibilidade.
“O arquiteto Alexandre Azedo, responsável pela construção da estátua de Santo Antonio, esteve em Marcelino Vieira na semana passada para conversar com o prefeito e ajustar alguns detalhes a respeito da continuidade e conclusão da obra.”
O rapaz esteve na cidade, já é noticia... imagina se você vai construir sua casa e o responsável pela obra visita o local uma vez perdida? Que desastre não....  Bom continuando:
Na conversa foram definidas medidas necessárias para que o valor que corresponde a estátua pronta seja totalmente empenhado através de uma emenda que será apresentada pelo deputado Betinho Rosado ainda esse mês.
Tá, o dinheiro não deu... o milhão e meio só serviu para plantar aquelas graminhas e o matagal que tá cobrindo o local, agora vem mais dinheiro!
O projeto da estátua de Santo Antônio corresponde a uma altura de 32 metros e meio com a base, sendo que o primeiro bloco de cinco metros já se encontra pronto.”
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se em 12 anos foram construídos 5 metros, pelas minhas contas vai precisar de mais 75 anos para que seja concluído o restante da estátua.
O arquiteto comentou ainda sobre os rumores de que a estrutura da estátua estaria comprometida em virtude de procedimentos indevidos. Além disso, ele falou sobre prazos de andamento e conclusão da obra, e comentou sobre a estátua de Santa Rita localizada na cidade de Santa Cruz que hoje se tornou tão importante para aquela cidade.
Noticia faill... comentou o que? E falou sobre o que? Quais são os prazos? E a de santa Rita já tá de pé, já a de santo Antônio... 75 anos... Sabendo que em 2012 o mundo acaba...
O SISTEMA É FODA PARCEIRO!

talvez você queira acessar: 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Olá pessoal, primeiro eu agradeço a 'menção' que faz à folha! rsrs
    Bem, sempre acompanho vocês, isso não é novidade. Parabenizo o blog, as críticas, a rapidez das notícias, e como vocês sabem, sou totalmente a favor da democratização da informação.
    A matéria comentada é do site oficial da Prefeitura Municipal, e como vocês perceberam é uma chamada para o programa A Voz da Cidade (Programa radiofônico institucional) que sou responsável pela produção. E pelo visto a estratégia deu mesmo certo! A intenção é justamente motivar as pessoas a ouvirem o programa e acompanhar as informações.

    A idéia foi chamar para o programa que ainda vai ao ar, e por isso, algumas questões, inclusive levantadas por vocês, aparecem sem respostas, e serão respondidas no programa.

    Agradeço o espaço.
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.