VEJA COMO É GASTO NOSSO DINHEIRO!

 ESTE TEXTO SE TRATA DE TRANSPARÊNCIA, VOCÊ PODERÁ NÃO ENCHERGA-LO PORTANTO NÃO LEIA!                                                                 

Olá leitores, hoje o Circulo de Fogo vai mostrar algo de útil para todos.
                 Vamos falar hoje de um famoso site que é pouco divulgado e pouco falado em nossa região, mas que todos deveriam ter conhecimento.

O site chama-se: Portal da Transparência. E o link é: http://www.portaldatransparencia.gov.br, mas antes que você diga: “há é transparente então ninguém vai ver!” eu vou lhe esplicar qual a ultilidade dele.
                O portal serve para mostrar todo o dinheiro que entra na sua cidade! E antes que você diga que não tem nada a ver com isso, e isso não vai ajudar em nada a sua cidade, eu ficarei calado, só observando sua burrice.
                Ao entrar no portal da transparência você pode ver se o dinheiro público foi usado para fins de todos ou somente para o seu prefeito comprar uma fazenda na capital por exemplo. Você pode observar e tirar suas próprias conclusões, nós tiramos as nossas!

COMO A JUSTIÇA NOS DÁ ESSE DIREITO VAMOS DIVULGAR TODO O DINHEIRO QUE ENTROU NA CIDADE DE MARCELINO VIEIRA, PARA VOCÊS TEREM UM EXEMPLO DE COMO FUNCIONA O PORTAL, NO PERÍODO DE 24/12/2003 HÁ 28/02/2011. VEJA E TIRE AS SUAS CONCLUSÕES!

CLIQUE NAS IMAGENS QUE ELAS FICARAM GRANDES NUM PASSE DE MÁGICA!
CLIQUE NAS IMAGENS PARA ELAS FICAREM GRANDONAS - E LEIA AS LETRAS MIUDAS NO FIM DA POSTAGEM!

QUALQUER DÚVIDA, RECLAMAÇÃO, ELOGIOS E PUCHAÇÃO DE SACO SOMENTE NO NOSSO E-MAIL: circulodfogo@bol.com.br, NÃO NO MEU E-MAIL PESSOAL, NÃO NO MEU MSN PESSOAL PRINCIPALMENTE NO ORKUT OU FACEBOOK PESSOAL, PODEM ESCREVER NOS SITES DE RELACIONAMENTO OFICIAIS DO CIRCULO DE FOGO! (OS LINKS VOCÊS PROCUREM!)

Atenção: todos os dados aqui colocados foram retirados do portal da transparência  no dia 11 de março de 2011 não nos responsabilizamos por qualquer mudança na pagina original com o decorrer dos dias, afinal de contas isso é uma imagem e o site oficial é sempre atualizado. como os dados aqui são do Governo federal podem confiar na veridicidade dos numeros! DEPOIS DIZEM QUE VOCÊ É CEGO! CONSEGUIU LER TUDO NÉ SAFADINHO(A)!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. cara mto bom este poste.. estava precisando deste site.. agora sei o que meu prefeito tah fazendo o dinheiro, pois ele so compra fazenda e carros...
    prefeito aqui do interior do PE...
    vlw irmao... to seguindo...

    cabeludocds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Posso te contar um pseudo secredo, porque todo mundo sabe, brasileiro só gosta de reclamar, então se ele ver será obrigado a agir. Por isso o portal da trasnparência deve ser um site pouco acessado, tão pouco como os blog's que não tem conteúdo sexual, pejorativo, preconceituoso e de piadas forçadas.
    Esse é o nosso País caro amigo.
    ótima a sua postage e principalmente a sua postura diante do mundo que você vive. Não mude, mesmo que você seja um dos poucos, pelo menos é menos um no meio da cambada de cego. Torça-mos por mais no nosso time.

    Abraços, fique com as bênçãos do único e suficiente Senhor e Salvador Jesus Cristo.. Ah e retribua avisita
    http://paginazabertas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.