TUDO SOBRE OS NOVOS SIGNOS!

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRI6CcsJWvSLxLcgWtCtFW87YITWt35LLQP9v6s2N-7zb-6-PZs

Atenção o texto abaixo foi criado por um descrente em signos, não o reprima e nem o queime na fogueira do astro rei.
SIGNO É COISA DO DEMÔNIO!!! PORTANTO NÃO LEIA O TEXTO, É PERIGOSO!

SIGNO É COISA DE DOIDO E DE ASTRÓNOMOS QUE FORAM REPROVADOS VARIAS VEZES QUANDO FAZIAM A FACULDADE.

NÃO LEVEM A SÉRIO O CONTEÚDO DESTE TEXTO, SABEMOS QUE PARA ALGUMAS PESSOAS ESTA OBRA NÃO TEM GRASSA NENHUMA, E RESPEITAMOS POR ISSO CASO QUEIRA VISITAR OUTRA PAGINA, FIQUE A VONTADE, O BLOG É SEU! ACEITA UMA AGUA, UM CAFÉ?

VOCÊ SABE QUAL É O SEU NOVO SIGNO?

            Pessoas, se você acredita em signos do (cavaleiros dos) Zodíaco provavelmente não deverá ler esse texto, é porque você é tão burro que não o compreenderá!
            Sabemos que você caiu nessa matéria somente porque estava vasculhando o Google louco da vida querendo saber qual é o seu novo signo.
            Muito bem o circulo de fogo vai passar a lista de signos para vocês:

Capricórnio: nascidos entre 20 de Janeiro e 16 Fevereiro
Aquário: nascidos entre 16 de Fevereiro e 11 de Março
Peixes: nascidos entre 11 de Março e 18 de Abril.
Áries: nascidos entre 18 de Abril e 13 de maio.
Touro: nascidos entre 13 de maio e 21 de Junho.
Gêmeos: 21 de Junho a 20 de Julho.
Câncer: Julho de 20 a 10 de Agosto. .
Leão: 10 de Agosto a 16 de Setembro
Virgem: de 16 de Setembro a 30 de Outubro.
Libra: de 30 de Outubro a 23 de Novembro       
Escorpião: de 23 de Novembro a 29 Novembro.
Ophiuchus: de 29 de Novembro a 17 de Dezembro ( esse é o novo signo e tem um símbolo mais ou menos assim: $)
Sagitário: 17 de Dezembro a 20 de Janeiro

Fonte: cilenebonfim.com

APÓS VER ISSO CERTAMENTE VOCÊ IRÁ SE SENTIR ASSIM:

            “Não! Meu signo mudou... Hahahahhaah!!! Isso não pode ter acontecido comigo, eu escolhi um namorado porque no meu horóscopo falava que eu tinha mais afinidade com o signo dele, só agora descobri porque eu nunca ganhei na mega sena apostando com os meus números da sorte, fui enganado pelas estrelas, e agora? Devo me suicidar? Hahahaha!!! Eu vou morrer!!! Vou ter que trocar de carro, de apartamento, minhas roupas, mudar de emprego, mudar meu estilo, pois minhas cores da sorte mudaram, meu esporte favorito agora é outro, tenho que trocar de namorado (agora o signo dele também vai mudar, vai ser touro), talvez mudar de família, os astros me pregaram uma peça! Porque meu Deusss!!! Porque?!!, o que eu fiz para merecer isso... buááááa´!!!”

“lele says:
Novo horoscopo, FALA SERIO!!!!
Poxa,eu sempre amei meu signo sempre me indentifiquei com ele e agora vem uma noticia q eu n pertenço mais a ele,hora q injustooo!!!!…maas quer saber de uma coisa eu n vou mudar e eu sou e sempre vou ser capricorniana e ninguem,nem mesmo a lady gaga (:P) vai conseguir me mudar de signoooooo,!!!!quem ta comigoooo ???!!!! (comentário Real)
Para acalmar vocês eu acredito que esses novos signos só valem para quem nasceu após o ano de 2009 pois antes disto as estrelas estavam no mesmo lugar (ou não).
Agora pode parar de ler, a parte que te interessa já passou!
            O que mais me assusta é que o mundo tá acabando lá fora, é guerra, fome, pobreza, desastres naturais, restart, Big Brother Brasil, corrupção, políticos, e o povo preocupado com signos.
Porra vão procurar o que fazer, pode ter certeza que você nunca se interessou por uma aula de astronomia, mas quando fala em signos fica toda interessada! É por isso que o país não vai pra frente.

DESCRIÇÕES DOS SIGNOS PELOS ASTROLOGOS DO CIRCULO DE FOGO:

AQUARIO: Você provavelmente tem uma mente aberta e dirigida para o progresso. Você mente e comete os mesmos erros repetidamente porque é imbecil e teimoso. Na verdade, você é egoísta e gosta mesmo é de aparecer só sabe de alguma coisa porque pesquisa no google. Você nunca segue os padrões. Isso faz de você um metido nojento. Você se acha o moderninho. Fique fria, sua vida nunca vai se tornar um inferno, o aquariano gosta de comer frutos do mar, peixes, algas, e etc. Cor da sorte: azul; acedente: Peixes.
ÁRIES: Você é um carneirinho chifrudo, conhecido também como corno manso. O Diabo de Desafio Enérgico. Gosta de subir em árvores, escalar montanhas, sempre muito aventureiro, aprendeu isso correndo com medo do amante de sua mulher... É confiante e entusiástico sempre acha que tudo vai dar certo, mais nunca dá. Divertido. Ama um desafio. EXTREMAMENTE impaciente sempre chega antes de o Ricardão fugir. Às vezes egoísta quer a mulher só pra si... Vivido, deve ser um nerd. Gosta de sair, fazendo as vontades da mulher. Perde interesse depressa. Cor dar sorte: branco.
TOURO: Você é corajoso! Diferentemente do ariano tu é um corno bravo, sempre fica enfurecido quando é traído, mas nunca deixa de se envolver com vacas. É fácil conhecer um taurino, ele é aquele bêbado chifrudo que quer bater em todo mundo quando enfia o pé na jaca. Dizem que os taurinos são muito generosos, dá pra todo mundo.
Cor da sorte: Vermelho
GÊMEOS: São iguais, nerds e estudiosos, são responsáveis por 90% dos vírus de seu computador, engenhosos ficam se exibindo com seus óculos fundo de garrafa, e aparelhos enormes nos dentes, a única vantagem é que não são chifrudos, namoram as garotas feias e nerds como eles, desta forma não acha outra pessoa que tenha a coragem de enfrentar tamanha baranga... Devem se tornar ricos no futuro!
CÂNCER: Durão, mal humorado, se acha o dono do mundo, porém tem um tumor maligno em alguma parte do corpo, quando ele descobre fica tímido, temeroso, dócil e gentil. Este é o tipo de pessoa que precisa de um pouco de amor e carinho, magoa-se facilmente mas é uma pessoa legal!
Cor da Sorte: Preto
LEÃO: O Malandro organizado, se você é leonino deve está com muito raiva de mim neste momento e vai quebrar o seu PC só de raiva. Quer ser o mandão e o sabidão, mas você é gordo, é pesado, e feio! Mas vai ser alguma coisa na vida.
Cor da Sorte: Verde.
LIBRA: O equilibrado! Você deve ser muito gordo ou muito magro, pois o símbolo do seu signo é uma balança, certamente gosta de dinheiro, é simpático, porém feio, é muito criativo e social.
Cor da sorte: Amarelo.
ESCORPIÃO: É mais um nerd, sujo e fedorento. As pessoas desse signo adoram uma picada daquelas bem forte, mas também sabe picar, é um pegador, e um trabalhador, com certeza vai ser um operário ou um professor de química...
Cor da sorte: Vermelho
SARGITÁRIO: Lindo! É uma ótima pessoa, tem um grande senso de humor, sabe conquistar o que quer, é orgulhoso, inteligente, é tudo de bom, trabalhador, honesto, sem ambição, por isso vai ser um licheiro, cortador de cana, ou professor de química...
Cor da sorte: (os sagitarianos são inteligentes demais para acreditar em signos)
CAPRICORNIO: Um bode. Com certeza não toma banho, nem escova os dentes, é um porco imundo e nojento, por isso é agressivo e ambicioso, tem tudo para ser ladrão ou traficante, mas na verdade não passa de um corno chifrudo. (quase igual ao touro)
Cor da sorte: verde.
PEIXES: Um sonhador, sonha em viver em um mundo cercado de todo lado com água, gosta da natureza, mas não faz nada para preservá-la, é um hipócrita inútil, principalmente quando está no aquário.
Cor da Sorte: azul
OPHIUCHUS (o novo): Como é um signo novo eu não sei do que se trata e já estou muito cansado de escrever e tal, por enquanto você ainda não tem sorte, vai morrer logo, procure alguém do signo de câncer para viver sua pequena passagem da terra feliz.

Perguntas intrigantes sobre os signos respondidas pelos astrólogos do Circulo de Fogo:
“Senhor astrólogo, meu signo mudou e eu agora não sou mais virgem, como vou explicar isso para os meus pais?”

R: ho filha, virgem você não era mesmo, porém conte a verdade para eles falem que o horóscopo mudou e você perdeu a virgindade...

Senhor astrólogo, eu tenho um irmão gêmeo, nascemos no mesmo dia, temos o mesmo signo, todas as estrelas, astros, cometas, meteoros, etc., etc., e etc., estava no mesmo lugar, isso quer dizer que ele terá uma vida igual a minha?”

R: Sim! Isso é mais uma prova que os signos existem! Veja vocês nasceram no mesmo tempo, todas as constelações estavam no mesmo lugar no cosmo, por isso que até vocês são iguais!

sophia says: 
31-Jan-11 at 5:11 pm
serei eternamente leonina, leão é o melhor signo do zodiaco e pra quem nao sabe o inferno astral de leão é cancer, entao como eu posso ser canceriana ? (Pergunta Real)”

R: áh vai ser, não tem como mudar, são os astros, o cosmo é surpreendente, veja você passou de um leão para uma canceriana, é injusto mas, tem que aceitar o tumor.

“Seu astrólogo eu só acredito em signo se você responder esse enigma: Eu sou feio, mas tenho dinheiro, casei com uma gata 10 anos mais jovem do que eu e o signo dela é virgem. Agora vem a pergunta: qual é o meu signo?”

R: há isso é muito simples, você é touro!

            E aí pessoal bateu? Comente se sim ou se não. Podem também enviar perguntas intrigantes sobre os signos lá no nosso e-mail! Pode até xingar, mas lembre-se com responsabilidade! E sem responsabilidade também, o importante é ser feliz!
circulodfogo@bol.com.br 
E CONTINUE ACESSANDO O CIRCULO DE FOGO

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Os astrólogos já desmentiram essa história do novo signo. Tudo não passou de uma confusão. Os antigos signos continuam os mesmos!

    ResponderExcluir
  2. kkkk, sou mais 1 que não acredita em signos. E mudou tudo agora. João Bidu deve está doido

    ResponderExcluir
  3. achei engraçada a forma com que foi abordada os signos kkkkkkk
    Mudando ou não eu continuaria como Peixes o.õ
    Não sou fanática por signos XD
    Gostei do blog ^^
    http://multitrecos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Os signos mudaram, mas acredito que só para quem nasceu a partir de 2009, porém astronomos afirmam que a constelação de serpenteário (OPHIUCHUS) existe a milênios, as mudanças nas datas dos signos do zodíaco devem ocorrer no passar de alguns milênios, isso por causa de uma oscilação existente no eixo de rotação da Terra.
    Axcel09 ainda não temos essa sua informação confirmada.
    Muito louco!
    Circulo de Fogo

    ResponderExcluir
  5. Meu signo já é meu desde que nasci e não abro mão dele! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ri muito com teu artigo!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.