NOTICIA DE ULTIMA HORA!!!


http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ1vJP8vfSe2dbUAbeYP86rK88LMU4-ZBEgD_BHQncJtMTSK7tUJMZ0IDlU            A câmara municipal de Marcelino vieira abriu ontem dia 21 os trabalhos legislativos, eu como bom cidadão tirei a poeira do meu rádio velho e fui assistir! Ver os projetos, observar mais de perto os trabalhos dos bons vereadores aqui da nossa cidade, pois nós os elegemos, apesar de que eu os conheço pouco, mas, vale a pena.
            Comprei uma pipoca, convidei uns amigos, alguns visinhos, trouxemos algumas bebidas até que o programa de inicio de semana começou, eu gosto muito de assistir pois na ultima vez que ouvi o evento fiquei muito feliz, os nossos representantes ajudaram uma pessoa carente que tinha pego emprestado dos nossos bolsos 13 000 reais, desta vez podia melhorar ainda mais. Acho muito engraçada a política, e dei muitas gargalhadas ontem também... rsrsrsrsrs para falar a verdade estou rindo até agora, é o melhor programa de humor que já vi na minha vida.
            O tema principal da discussão foi remédios, o primeiro furo jornalístico do Circulo de Fogo ou remédios do lixão, infelizmente esse fato polêmico voltou, parece que ele não vai ser esquecido tão facilmente, também é difícil de esquecer, a noticia já se espalhou, sites de todo o Rio Grande do Norte estampa o nosso fracasso administrativo em primeira página, certo dia eu estava vendo uns fóruns de discussão na web e pediam para as pessoas postarem exemplos de má administração pública, e o link do Circulo de Fogo tava lá. Mas eu ri. Chorei de rir porque ainda tentaram achar brechas para inocentar e abafar o crime, pois isso é crime!
“Será que não é de outra cidade?”
            Rarararararra! Senhores diplomados, não é de outra cidade, ninguém joga remédio no lixão, quando os senhores ver um fato como este, podem ter certeza, foi de Marcelino Vieira, somente aqui coisas bizarras como esta acontece.
“Será que não era de farmácia particular?”
            Será que anos em uma câmara não serviu nem ao menos para vocês aprenderem a ler? Ou será que não entendem que quando se encontra em um medicamento frases assim: “PRODUTO DESTINADO AS ENTIDADES PÚBLICAS, PROIBIDA A VENDA PELO COMÉRCIO¨. Significa que é público. Simples é só ler, e está nas regras de todo estudante de 4ª série: “Toda criança, deve saber ler e interpretar um texto para chegar a 5ª série.”

             “Soubemos que a administração atual chegou a jogar fora medicamentos e seringas. Isso é um absurdo, pois esse material poderia muito bem ser utilizado pela população de Marcelino Vieira” (Vereador Thales Paiva. Extraído do blog Vitória FM 104,9).
Pois é Thales, não estamos falando isso, apenas transcrevendo!
  
Respondendo perguntas de alguns:

                Nós não somos oposição! O blog circulo de fogo não é blog político, nós somos cidadãos, votamos e elegemos vocês, agora estamos cobrando, e damos direitos a ambos os lados, cedemos os nossos contatos e quem quiser se pronunciar é só enviar um e-mail: circulodfogo@bol.com.br A diferença do Circulo de Fogo é que não devemos nada para ninguém, e não temos medo de falar. Somos imparciais com a noticia e temos credibilidade. Não abafamos noticia e procuramos coisas boas onde não tem.

SE GOSTOU OBRIGADO, SE NÃO MORRA!
SE COPIAR CITE A FONTE: HTTP://circulodf.blogspot.com

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Olá pessoal do Cículo de fogo!? Parabéns pelo blog e,principalmente, pelas postagens... essa ai vai ser divulgada no meu blog também. Valeu e vamos toca fogo nesses cabras.srsrsrs.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.