URGENTE: O CIRCULO DE FOGO DENUNCIA TRABALHO ESCRAVO EM MARCELINO VIERA!

TRABALHO ESCRAVO É CRIME! E ISSO TÁ ACONTENCENDO EM MARCELINO VIEIRA!

“ESCRAVO: Que ou quem está na dependência de outro, obrigado a trabalhar sem receber nada por isso”

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSs6flNSJULDll-iVfMl_V7HmpIIgPJGJa9bXBfa5_lJkZ6xavpdw            Há alguns anos atrás, mais precisamente 13 de maio 1888 a princesa Isabel assinou a lei áurea, e aboliu a escravidão no Brasil. A partir desse momento aquelas pessoas não eram mais obrigados a trabalhar nas terras de seus senhores sem receber nada em troca... Isso foi muito bom!

            Hoje 123 anos depois eu ainda sou obrigado a ver uma noticia como esta: (123 lembra o artigo 123 do regimento interno da ditadura de Marcelino vieira) “Os agentes de saúde de Marcelino Vieira estão trabalhando sem receber um centavo. (fonte: blog dialogando com os textos)”. Isso é um absurdo sem tamanho, primeiro porque os salários dos agentes de saúde desta Cidade é uma vergonha descabida, ouve uma vez um concurso surpresa aqui e quando anunciaram o salário para o ocupante do cargo quase desmaio, era um valor enorme, salário que dava para comprar um sorvete kibom ou um tênis Nike pirata. Segundo: Nem esses salários eles estão recebendo.

            Pobres escravos, pais de famílias... Enquanto isso, em um lugar bem distante deve está o nosso prefeito, médico, rico, bem sucedido, que nunca mais pisou os pés aqui, nem ao menos para ir à câmara de veadores hahahhahah! Na câmara do 123. Ele deve ter lido este texto (clique) e não arriscou passar lá.

        Obrigado, se gostou ou não envie um e-mail para o circulodfogo@bol.com.br ou comente aqui em baixo!
se copiar site a fonte: http://circulodf.blogspot.com
cronicas de impacto: só o Circulo de Fogo tem!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Poxa vida! não esperava que Macelino Vieira estivesse em tamanha condição,assim como outras cidades(sem citar nomes para não constranger). A minha se encontrava neste estado a algum tempo. isso é ARREBATADOR!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.