Todo Mundo Explica



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiKYkmECy1lBl9DVLhK6T8rR_M2VfNfQvnKPIUpnVxM4KsgrWfTjNyyjs85OdD_7OotdszYbud5nmiappKxXPlVHjjhnnF7WNKwwbuieLTXY-iBu2g3FnaAV8SokGXkk0pkXT7zbgvhyphenhyphenyvm/s400/Untitled-1.jpgEssa crônica é sobre cidades pequenas e suas peculiaridades (tinha que ter  Cu no meio, sacanagem). Sabe quando acontece algum fato marcante que é motivo de grande  repercussão??? Como quando Michael Jackson morreu, Madonna beijou a Britney Spears, Justin Bieber assumiu ter tido experiências homossexuais, Gido Costa declarou ser um E.T......Isso é bem comum em cidades pequenas, cidades conhecidas como “C* do Mundo” nessas cidades qualquer coisa é motivo de alvoroço pensando nisso eu peguei um fato comum e procurei explicá-lo consultando alguns amigos íntimos meus, por que sempre alguém quer dar o seu pitaco né??.O fato comum é o seguinte:
PORQUE O CACHORRO SARNENTO ENTROU NA IGREJA?
Vamos às explicações dadas por alguns amigos e colaboradores do Circulo de Fogo:

Platão: Por que buscava alcançar o bem

Aristóteles: È da natureza do cachorro entrar na igreja

Marx: O atual estágio das forças produtivas exigia uma nova classe de cachorros capazes de entrar na igreja

Martin Luther King: Eu tive um sonho. Vi um mundo no qual todos os cachorros são livres para entrar nas igrejas sem que sejam questionados os seus motivos.

Newton: Matéria atrai matéria com uma força  chamada Força Gravitacional na razão direta do produto das massas  e na razão inversa do quadrado da distância do cachorro até a igreja

Kepler: O raio vetor que liga o cachorro á igreja varre áreas iguais em intervalos  de tempos iguais,independendo das sardas  que o cachorro possa apresentar.

Darwin: Ao longo dos tempos , os cachorros vem sendo selecionados  de forma natural, de modo que  agora possuem evolução  genética á entrar na igreja.

Einstein: Não podemos  garantir se foi o cachorro que entrou na igreja ou se a igreja foi até ele.Tudo é relativo.

Mendel: Essa capacidade do cachorro entrar na igreja é uma característica transmitida de pai para filho, é constituída de DNA e localiza-se nos cromossomos; assim como as sardas que o mesmo possui.

Heisenberg: È impossível saber com exatidão a posição e a velocidade do cachorro simultaneamente.

Tiririca: -Você sabe o que ele foi fazer lá dentro?
             -Vote em mim que eu te conto...
             -Pior que ta num fica!
Harry Potter: Por que ele tava fugindo “daquele-que-não-se-deve-nomear” 
    
Datena: É uma pouca vergonha... me dá imagens... até quando vamos ver cachorros dentro das instituições religiosas!

Lula: Por que ele queria encontrar-se com outros anfíbios da sua espécie

Fernando Collor: É mentira! Não havia cachorro, muito menos igreja! È Mentira seu fanfarrão! Mentiroso Caluniador!

Daron Malakian: Fuck You!!!The Dog is very Motherfucker!!!Fuck!!!
Pedro Bial: Ele pensou que tava entrando na nave louca BBB, mais era a igreja...só nos restou ficar dando uma espiadinha.

Lady Gaga: PO-Po-Po-Poker Face...Ale-Alejandro Ale-Alejandro...Mama-Mama...

Professor Edson Andrade: Pra mim pouco importa se ele entrou ou não na igreja, o que importa é você tirou um zero bonito em calculo hahahahahhahahahaahahaahaa!

Professor Ulysses Vieira: -Mais professor?...Por que o cachorro entrou na igreja? Por que ele tinha sardas? Pesquisem...o aluno universitário tem que tomar gosto pela pesquisa... e tem que fazer isso sozinho, é assim que eles aprendem!

Professor Evandro Gonçalves: Muito bem, ainda bem que vocês citaram apenas um cachorro sarnento, Lembrem-se nunca devemos fazer generalizações, pois não são todos os cachorros que vão entrar na igreja.
P.S.: O seu texto precisa ser reformulado, pois apresenta erros ortográficos.
P.S.: Você não pediu autorização para usar meu nome neste texto. Se não for bem recebido pelo publico, terá que retirar!

Professora Violeta: è tudo culpa do capitalismo. Marx já explicou  com detalhes esse assunto...

Professora Claudiane: Meninos vamos lá: “The dog... Arthur meu filho se sente! Me deixe dar aula em paz! Eu vou arrumar as minhas coisas e  vou me retirar se você não sentar...

Professora Marly Costa: Crianças vamos lá... Será que se esse cachorro tivesse tido uma educação adequada ele não seria mais fino e educado? O governo poderia criar programas educacionais para educar esse cão, agora vamos ao site do MEC ver o que os programas relacionado a educação do cão...

Rayr Filho: Ele entrou por que viu que estavam distribuindo livros e DVD’s piratas do Carl Sagam.

Gildo Costa: Ele entrou por eu quis oras! Pergunta besta essa, eu num vou gravar mais não... v6 colocam minha fala toda *abreviada! Escreva direito meu amigo!

Diassis Freitas: E eu sei de nada?!

Arthur Lopes: Fui pra Sousa, e fui excluído dessa porra sem nenhuma explicação, não vou opinar sobre esta questão!

Capitão Nascimento: Ele entrou na igreja? Pede pra sair seu fanfarrão! Pede pra sair!


TEXTO CRIADO POR DIASSIS FREITAS!
Raikipédia mostrando o significado dos termos mais difíceis do texto!
*Abreviado: Cirurgia feita em gays.
Não acreditou? Tente o Aurélio! Logo ali na nossa barra lateral! -->


Atenção, se alguém se sentiu incomodado com qualquer citação ou frases deste texto, foda-se  entre imediatamente em contato com a equipe do Circulo de Fogo através do nosso e-mail: circulodfogo@bol.com.br, ou mesmo do nosso Orkut ou facebook... quer os links? Descubram, quem está incomodado é você não eu.
Se  não gostou, veja outra coisa! Temos shopping, um hacker a sua disposição, milhares de piadas, pode vascular a vida dos culpados pela existência desse blog! Pode até medir seu IMC logo aqui em baixo, pode comprar muita coisa legal visitando nossos anúncios, pode até anunciar!
E MEU AMIGO TEMOS MAIS DE 70 ARTIGOS, PODE LER TODOS! É CULTURA E CULTURA NUNCA É DEMAIS!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Muito Legal gostei mesmo bem engraçado


    Se tive tempo passa la no meu blog:
    http://loucoprazer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Diassis, incrível como vc conseguiu caricaturar o perfil de cada pessoa!!! Além de muito criativa, sua crônica demonstra vastíssimo conhecimento de mundo (é uma aula de textualidade). Parabéns pelo texto, um dos melhores que já li no blog! Ah, quanto à gramática, só precisa consertar alguns poucos detalhes (kkkkkkkkkk).

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.