3D


ATENÇÃO! ESSA CRÔNICA APESAR DE SER PERFEITAMENTE, TOTALMENTE VERDADEIRA POSSUI INFORMAÇÕES QUE NÃO CORRESPONDEM  COM A VERDADE. NÃO LEIA ATÉ O FIM, POIS VOCÊ PODE TORNAR-SE UM ANIMAL TOTALMENTE SEM CULTURA E SEM EDUCAÇÃO, VÁ FAZER OUTRA COISA, COMO BRINCAR DE MÉDICO COM SUA (SEU) PRIMA (PRIMO) OU DANÇAR AS MÚSICAS DO “É O TCHAM”.
OBSERVAÇÃO: O TEXTO A SEGUIR ESTÁ EM 3D POR ISSO VOCÊ DEVE COMPRAR UM ÓCULOS COLORIDO PARA LER.
REFLEXÃO: 1 É POUCO 2 É BOM 3 É D DEMAIS.

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQkJdUrV1KDg8qTJvRRw01eeAyOeTfXCgzn-vfCdsd7dc-Xseg-oA 
DADINHO É O CARALHO MEU NOME AGORA DEVE TER 3D!

3D
            Certo dia estava eu folheando uma revista (folheando mesmo por que eu tenho preguiça de ler aquilo tudo) até que me deparei com uma matéria que me chamou a atenção, ela falava sobre o 3D (NOSSA1 AREVISTA FAVA!!!); aliás, é impossível não  chamar a atenção, porque em todo lugar que você está, só se fala dessa nova tecnologia.
            Para que vocês pensem que nós do CDF sejamos inteligentes (o que não é verdade), vamos dar uma pequena explicação respeito do que é essa tal coisa absurda, então desde já avisamos que essas informações foram obtidas na Wikipédia (ta pensando o que mano nóis não copia e se copia cita a fonte,se ligou brother? A Wikipédia é super confiavél), esclarecidos  vamos pra explicação:
O 3D na verdade é uma imagem gráfica de três dimensões. Toda imagem gráfica possui duas dimensões, a altura e a largura, mas por causa daqueles óculos engraçadinhos que parecem os do Restart o nosso cérebro se confunde (algo parecido com cachaça misturada com êxtase) nós temos a impressão da terceira dimensão, a profundidade, e pensamos que o objeto está sendo projetado para fora da tela (hehe povo burro, quem nai pensar isso?). Nos cinemas o 3D apareceu pela primeira vez no filme “O Chamado”,em que  uma menina esquisita sai para fora da tela e mata todo mundo atirando num poço, igual na novela Caminho das Índias (a última citação é uma mentira absurda).
Chega até a assustar tanto falatório e tanto alvoroço, eu comecei a ter medo do 3D dede o dia em que uma simples conversa com a minha Vó de 82 anos de idade, que nem sabia ler direito na época mudou a vida dela, a conversa foi justamente sobre o 3D. Tudo começou quando comprei um DVD (pirata) daquele filme “Avatar”; eu disse:    -Vó olha o DVD que eu comprei, é aquele DVD do filme 3D. Aí ela disse: “3D?” Mais DVD num só tem dois “D” menino burro e mal criado?
Essa tecnologia confunde a gente!
Hoje minha vó estudou e é uma expert no assunto, você pode ver o trabalho dela no site http://.www.3D.é.nóis.que.táh.@cdf. Orgão fudido.com.
Essa tecnologia está mais presente do que vocês imaginam. Vocês acham que o que rolou no Rio de Janeiro foi guerra contra o tráfico? Nem a pau! Foi o filme Tropa de Elite 2 exibido lá em 3D e ninguém percebeu (povo burro)... Vocês não acham que é muita coincidência a época o lançamento com a suposta “guerra”? Como eu já disse, é muito assustador, muito assustador mesmo os efeitos que essa tecnologia pode causar, eu posso dizer por experiência própria, na minha casa mãe não deixa mais a gente ir ao cinema, ela diz que minha irmã pode ficar grávida vendo os filmes do Brad Pitt, e também tem medo que  possamos sair transformados em sapos vendo Harry Potter.
Em minha opinião, o 3D é muito legal e engraçadinho e deve ser apreciado com moderação, pois o excesso pode causar enjôos, perca da coordenação motora, levar ao vício, causar lesões sérias no fígado, acidentes de trânsito e perca da virgindade anal, por que é como diz  o ditado”C* de viciado em 3D não tem dono”(Esse ditado é assim mesmo? Deve ser,deixa pra lá!).



  TEXTO CRIADO POR DIASSIS FREITAS SE COPIAR CITE A FONTE OK!
__________________________
Nota: * Coração

Curiosidades:
Segundo a Raykipédia 3D significa:1. 3D = DDD = Discagem Direta à Distância; 2. =DDD é uma carinha usada no msn tipo xDDD que é uma risada mais exagerada; 3. O certo seria discagem direta a distancia.
mas com essas merd..as de companhias telefônicas que estão no Brasil enriquecendo as nossas custas e ninguém faz nada, agora é:
discagem direta demorada. 4. Discagem direta a distância, forma de discagem automática, sem atenção da telefonista;
Dat, donat, dedicat, um dito em latim que significa "dá, sacrifica, consagra";
Data Display Debugger, um front-end para depuração. 5. Isso non Enxziste.

APLICAÇÃO EM UMA FRASE DO MSN:

“Eu transei com meu namorado ontm e esqci de tomar a pirula, então hj tomei 3 d uma só vz, será que funciona”

PARA FALAR SÉRIO, VEJA COMO CONTRUIR UM OCULO 3D GRATIS SEM PRECISAR PAGAR UMA FORTUNA POR UM DE MARCA!
BAIXE O FILME:
DOWLOAD CONSTRUINDO UM OCULOS 3D

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Fui dançar é o Tchan enquanto pulava lendo com um óculos 3D.

    Abraço! ;)

    http://anpulheta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.